Capítulo 7

18.1K 1.2K 35
                                    

Paola

— Só acho que estavam levando para o lado pessoal! — murmurou Jéssica depois que o jogo terminou.

— Mas esse é o propósito do jogo, não acha? — falou Carlos.

—  Confesso que estava achando isso um pouquinho chato. — continuei — Não tenho mais aquela emoção de quinze anos atrás onde eu torcia para beijar minha paquera adolescente.

— Meninas, vamos pegar um cor? — Roberta convidou mas só eu e ela fomos nos bronzear. Ricardo havia chamado Jéssica para uma conversa.

— Quer uma ajudinha, Roberta? — Carlos perguntou assim que minha amiga pegou o protetor solar. Ele só sossegaria quando conseguisse algo com ela.

— Obrigada!

— Obrigada sim ou obrigada não?

— Obrigada não! — Eu a conhecia o suficiente para saber que ela iria ceder.

Bruno não tirou os olhos de mim, e muito menos eu dele. Ele era um homem muito bonito, e mesmo não sendo o meu tipo, ainda chamava muito a minha atenção. Confesso que eu desejava algo a mais com ele, talvez uns drinks e uma boa noite de amor.

                              ***

Jéssica

Minha relação com Ricardo não estava indo muito bem há algumas semanas. Eu o conheci na época da faculdade e achei que era um completo babaca quando bati os olhos nele. O tempo passou e por fim começamos um relacionamento, bom mas nada sério. Saímos quando tínhamos vontade, não havia cobranças e brigas, muito menos ciúmes.

Ricardo decidiu sair do país e fazer pós-graduação e com isso acabamos ficamos afastados por alguns anos. Ele aparecia na cidade algumas vezes, ficava uma ou duas semanas e logo voltava para estudar. Quando voltou, acabamos nos aproximando novamente e hoje estamos aqui, em meio a trancos e barrancos.

Eu estava louca por ele, não conseguia pensar em mais nada além de ter um futuro com Ricardo. Eu tinha certeza de que ele sentia a mesma coisa por mim, mas não sabia o que estava o afastando de mim.

— Eu queria ficar sozinho com você. — disse assim que entramos no quarto de hóspedes.

— Olha Ricardo, eu não vim para discutir relação com você, aqui não é lugar para isso.

— Eu sei... — continuou  — Eu só não entendo o que está acontecendo com você.

— Ah não? O que você não entende, Ricardo?

— Você está distante, tentando ignorar minha presença... — Ricardo aproximou-se de mim e acariciou meu rosto.

— Estou assim por um motivo e você sabe muito bem. — já sentia o meu rosto queimar de raiva.

— Eu quero você.

— Então tome uma atitude, eu não quero ficar no escuro. — eu precisava ser rispida com ele, precisava mostrar o que eu realmente queria.

— Eu nunca a deixei no escuro, sempre deixei bem claro as minhas intenções com você. — minha vontade foi pular no pescoço daquele cafajeste.

— Aé? E o que você quer agora,  brincar comigo? — Ricardo aproximou-se ainda mais, deixando-me encurralada entre seu corpo e a cômoda do quarto.

— No momento, eu quero apenas você! — Ricardo puxou-me pela cintura e enterrou seu rosto em meu pescoço.

— Não faz isso...

— Não faz o que, amor?

— Para...

Ricardo puxou-me ainda mais de encontro ao seu corpo, envolvendo uma das mãos em meus cabelos e a outra em minha cintura. Seu beijos demonstrava apenas uma coisa naquele momento: desejo.

Eu não conseguia mais controlar meu corpo, principalmente quando ele estava por perto, quando me tocava ou me beijava.

                 ***


Amores, desculpem pelo capítulo mas estava tudo prontinho e eu não sei o que aconteceu e ele desapareceu. Tive que escrever tudo novamente )':
Prometo postar o próximo rapidamente e recompensá-las.

Bruno - Série Condenados ao amorOnde histórias criam vida. Descubra agora