Capítulo 26

9.3K 694 141
                                    


Bruno

Deixei a casa de Paola com o meu coração apertado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei a casa de Paola com o meu coração apertado. Odiava ter que deixá-la sozinha todas as noites. Cada dia que passava ao lado dela era um dia a mais que eu queria tê-la perto de mim. Pensava em nosso futuro juntos... eu, ela e Miguel. Quem sabe uma menininha vinda dela. Seria a minha felicidade. Ver a minha mulher carregando o fruto do nosso amor. Sei que talvez, seja cedo para pensar nisso. Mas o que eu sinto por ela é tão forte e intenso que não consigo pensar no pouco tempo que estamos juntos, mas sim, pensar nos anos e anos que quero tê-la como minha. 

Ao chegar em casa, tudo estava em silêncio. Imaginei que todos já estivessem dormindo, por isso, brinquei um pouco com Thor e segui para meu quarto. 

  — O que é isso, garoto? — Miguel estava dormindo comigo enquanto meus pais ficavam no quarto dele. — Não está na hora de ficar nesses jogos.

— Ah papai, estou sem sono. — continuou vidrado na tela do monitor.

— Está sem sono porque está na frente da TV. Dê um jeito de escovar os dentes e dormir. —  mesmo sendo o meu garoto eu não dava mole. Três da manhã não era hora de uma criança ficar jogando. 

Sem rodeios Miguel resolveu me obedecer e logo estava pronto para dormir. O coloquei na cama e beijei sua testa.

  — Boa noite, meu filho!

— Papai, não vai deitar?

— Só irei tomar um banho e já venho, ok?  


Tomei uma ducha bem gelada como de costume, vesti um samba canção e voltei para a cama. Miguel já dormia como uma pedra. Beijei novamente seu rosto, coloquei um edredom e peguei meu celular. Precisava falar com Paola antes de descansar.

Fiz aproximadamente duas ligações mas nada de Paola atender, imaginei que já estivesse dormindo então apenas deixei uma mensagem em seu Whatsapp.

[Bruno 03:47] Neguinha, já cheguei em casa ok?! Pelo visto já dormiu né... Uma boa noite de sono. Eu te amo!


                                         xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acordei com o meu celular tocando sem parar. Confesso que pelo meu cansado e preguiça de sair da cama, não iria atender. Mas por insistir demais, imaginei que fosse alguma emergência.

________Ligação ON_________

Marcos Alô, Bruno. 

  — Oi Marcos, o que foi cara? —  falei totalmente irritado com uma ligação  no meio da madrugada. — Juro que se estiver ligando para ir ao clube, você vai começar o dia com uma bala no meio da testa.

Bruno - Série Condenados ao amorOnde histórias criam vida. Descubra agora