Paola
Antes mesmo de reagir, tentei fechar a porta com toda força do mundo mas ele segurou-a tão rápido que não tive outra reação.
- Sai daqui, agora! - quanto mais força eu fazia menos eu conseguia segurar - Eu vou gritar. Vai embora!
- Paola, fique calma. Eu só quero conversar.
- Lucas, sai daqui. Eu não quero. - não conseguia acreditar naquilo. Depois te tanto tempo eu nunca imaginaria encontrá-lo de novo.
— Vai embora, Lucas.... vai embora. — nesse momento eu já estava caída do chão de tanto ter forçado a porta contra ele.
Lucas já havia entrado e fechado a porta. Sentou-se na minha frente e me abraçou. Só conseguia empurrá-lo e bater, mesmo sem forças.
— Como você me encontrou? — perguntei.
— Paola, você sabe que isso é o de menos. — ele se aproximava cada vez mais.
—Eu só quero que você me esqueça e vá embora.
— E eu só preciso que você me escute.
Eu não tinha mais saída, Lucas estava insistente e eu tinha muito medo do que ele pudesse fazer comigo. Por isso, decidi escutá-lo.
Lucas pediu perdão por tudo que me fez. Para ele, o tempo que ficamos longe foi o suficiente para que eu conseguisse esquecer tudo o que eu passei de ruim com ele. Obviamente eu não conseguia acreditar em uma palavra que ele falava, muito menos nas lágrimas que ele deixava cair.
Como eu poderia também?! Ele foi um homem violento e que eu não queria perto de mim.Além disso, sabia da minha relação com Bruno. Eu sabia que mesmo não querendo eu deveria contar a ele pois era perigoso demais.
— Me perdoa, por favor!
— Qual é o seu problema?! Você lembra de tudo que fez comigo? Pelo visto não.... Por sua causa eu perdi meu bebê, e por sua causa eu não posso ter mais filhos. — continuei — Você foi embora. Corri risco de vida e agora que eu consegui me recuperar você volta como se nada estivesse acontecido? Não! As coisas não funcionam assim.
— Você tem um bom coração, Paola. Eu tenho certeza que você já me perdoou. Tenho certeza que você não esqueceu dos momentos bons que tivemos. Esqueça isso, vamos recomeçar!
— Eu tenho outra pessoa e você sabe. Além disso, eu não o quero perto de mim, Lucas. Dessa vez não vou pensar duas vezes e te denunciar. — a expressão de Lucas mudou completamente, naquele momento vi o mesmo homem de anos atrás. O mesmo que me bateu.
— Não queira crescer só porque está com aquele delegado de merda. Você me conhece muito bem... — segurou meu braço num pulo.
— Se não me soltar eu vou gritar! Juro, você pode me matar mas saiba que não vai sair impune dessa.
Os olhos de Lucas eram os mesmos de anos atrás. Aquele discurso de arrependimento não me convencia nada, ao contrário, tinha ainda mais receio dele.
— Paola...
— Sai daqui! Agora!!!!!!!
Depois de tanto pedir ele finalmente foi embora da minha casa e totalmente exasperado, mas de uma coisa eu sabia...aquilo não iria ficar assim, tenho total certeza de que ele voltaria. Senti no coração de procurar a única pessoa em quem eu confiava para falar.
*ligação on*
— Bruno...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruno - Série Condenados ao amor
Storie d'amorePrimeiro livro da série: Condenados ao amor. Bruno Garcia, com seus 34 anos é um renomado delegado que parece ser uma pessoa completamente diferentes em situações diversas. No trabalho, Bruno é focado e responsável, por esse motivo, é muito bem suce...