Capítulo 41

5.3K 345 44
                                    


Cada dia sem notícias de Paola, era uma facada funda em meu coração. O medo de que algo acontecesse com ela e minha filha era evidente em meus olhos. Pior ainda era o olhar de pena que eu recebia de algumas pessoas. Enquanto isso, nossa família e amigos mais próximos estavam desesperados e faziam de tudo para ajudar na busca.

Lucas havia sumido do mapa. Bati na empresa onde ele atendia mas todos falavam que ele estava trabalhando em Las Vegas. Sabia que era enganação pois eu tinha amigos na polícia federal e pelo que constava no sistema, Lucas havia voltado para o Brasil uns dias atrás.Eu não tinha nada que me pudesse levar a Paola, mas precisava achar algo que me pudesse levar até Lucas!

Minhas noites de sono não existiam mais! Miguel estava sentindo muito a falta da mãe e isso doía ainda mais em meu peito. A cada noite que eu colocava meu filho para dormir, passava horas e mais horas na frente do computador, determinado a achar alguma informação que me levasse até a minha esposa.

*ligação on*

— Oi Bruno, bom dia! Quando eu posso passar aí para buscar o Miguel? — Flávia pegava nosso filho uma vez na semana e sempre me ligava antes de buscá-lo.

— Bom dia! Se preferir vir agora pela manhã... tenho umas coisas para fazer e quero adiantar logo!

— Ok meu bem, daqui a pouco estarei aí. 

— Ok!


*****************************************************

Meu coração ficava partido com a tristeza de Miguel. Eu odiava que ele ficasse no meio de toda essa confusão, ouvindo boatos e absorvendo energias ruins. Naquele momento eu preferia que ele ficasse com a mãe dele para que ele pudesse distrair e sair um pouco de toda loucura que vivíamos naquele momento!

 Naquele momento eu preferia que ele ficasse com a mãe dele para que ele pudesse distrair e sair um pouco de toda loucura que vivíamos naquele momento!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Bruno... — Flávia abraçou-me assim que abri a porta — Eu sinto muito...

— Não precisa fingir, Flávia. Sei muito bem que o que aconteceu é até um alívio para você!

— Não diga uma coisa dessas. Não sou uma bruxa dessas!

— Tanto faz! Só te peço que não toque nesse assunto com Miguel, ele já está sabendo muito. Pelo menos uma vez na vida seja mãe dele e o proteja disso tudo!

Quando eu olhava para Flávia, me perguntava o que havia visto naquela mulher. Claro que há uns anos atrás ela não era montada como hoje em dia, mas também penso que ela sempre foi essa mulher tosca e interesseira.

— Meu filho!!! Vem dar um abraço na sua mãe! — Flávia escandalizou quando viu Miguel.

— Mamãe...

Bruno - Série Condenados ao amorOnde histórias criam vida. Descubra agora