Bruno
O dia havia sido bem cheio... minha cabeça estava uma loucura com o assunto da guarda do meu filho, ainda haviam os problemas de Paola e as questões na delegacia. Pensei logo em aproveitar o feriado que estava vindo e sair um pouco dessa confusão. Andei pesquisando alguns destinos para passar com a minha mulher e encontrei um hotel maravilhoso e muito bem localizado numa ilha em Búzios.
*ligação on*
— Oi amor, como você está?  — decidi ligar para Paola, já que não queria ficar muito tempo sem contato com ela e ainda aproveitaria para contar da nossa viagem repentina.
— Sim, estou! Acabei de sair de uma reunião aqui no escritório.Â
— Tudo tranquilo também?
— Estressante mas pelo menos consigo distrair um pouco sabe...
— Acho que você vai gostar da surpresa então... Que tal uma praia esse feriado hein?
— Ahhhh amor, claro. Adorei a ideia, pra onde vamos?
— Então, achei um hotel em Búzios e acabei de reservar, só arrumar as malas minha morena. Aliás, vamos amanhã bem cedinho.
— Ótimo, vou para casa arrumar a mala agora mesmo!
— Ah morena, por mim você nem precisa levar roupas. A visão que eu terei vai ser maravilhosa — eu não podia nem pensar numa coisa dessas no meio da delegacia.
— Delegado, tá querendo me sequestrar é?! — Paola soltou num tom de voz baixinho e que me deixou louco na mesma hora.
— Sequestro é pouco perto do que eu farei com você.
— Vou me preparar para isso então. Beijos, eu amo você!
— Também amo você!
*ligação off*
Eu amava Paola como nunca havia amado alguém na vida. E de uma certeza eu tinha... queria viver com ela o resto da minha vida!Â
Antes de ir para casa arrumar minha mala, decidi dar uma passada no shopping para comprar um presente para a minha vida, a minha mulher!
**************************************************************************************
Paola
Essa viagem seria maravilhosa para nós dois. Estávamos vivendo dias muito difÃceis e sair um pouco do Rio seria necessário para tirar um pouco essa loucura toda da cabeça e eu estava muito empolgada.
Arrumei uma pequena mala com o suficiente para os três dias, deixei meus afazeres esquematizados para não ter nenhum problema com cliente enquanto eu estivesse fora já que não tinha a intenção de pegar o aparelho celular.
no outro dia....
— Bom dia vida! — entrei no carro e depositei um beijo rápido na boca de Bruno.
— Bom dia! E aÃ, animada?!
— Muitooo, tudo que eu quero é ficar fora esses dias.
— Você vai adorar, ficaremos em uma ilha bem reservada. — Bruno colocou suas mãos em minha coxa exposta — Já estou imaginando no que iremos aprontar por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruno - Série Condenados ao amor
RomancePrimeiro livro da série: Condenados ao amor. Bruno Garcia, com seus 34 anos é um renomado delegado que parece ser uma pessoa completamente diferentes em situações diversas. No trabalho, Bruno é focado e responsável, por esse motivo, é muito bem suce...