Depois que fodemos em cima do sofá da sala de estar, Bruno levou-me para o seu quarto.
— Vou preparar um banho para nós dois. Eu já volto! — depositou um beijo em minha testa.
Fiquei por reparar todo o ambiente, extremamente aconchegante e super a cara dele. Tinha tons neutros variando de branco, cinza e preto.
Algumas fotos espalhadas pela cômoda chamaram minha atenção e me lembraram do dia em que eu confundi a irmã de Bruno com a sua ex, que por via das dúvidas eu tinha muita curiosidade em conhecer.
— Amor, vem...
Bruno tinha feito tudo com muito carinho. Em volta da banheira haviam mais velas aromáticas e que deixavam o ambiente numa pegada bem sensual. Pétalas e duas taças de champagne também tinha ali.
Depois de entrar ele puxou-me para dentro da banheira.
— Que delícia, quentinha! — falei ao sentir a temperatura da água.
— Você parece estar bem cansada.— puxou meus pés para o seu colo.
— Um pouquinho, confesso que estou quase dormindo aqui. — sorri e ele continuou com os olhos presos em mim — O que foi?
— Você é a mulher mais linda que já entrou na minha vida!
— Hm, vou fingir que acredito tá bom?
— Sério Paola, você tem os seus defeitos mas ainda sim é tão perfeita para mim. — Bruno puxou-me para o seu colo e eu encaixei-me nele.
— Meu corpo só quer o seu... — penetrou mais forte em mim — Eu não sei pensar, ou desejar outra pessoa Paola, só você vem em meus pensamentos...
— Bruno... — gemi enquanto ele penetrava.
— Eu sou louco por você!
— Ah, Deus. — sentia cada vez mais fundo e intenso e sabia que eu não aguentaria.
— Paola, eu amo você! — Bruno penetrou-me mais uma vez e chegamos ao clímax juntos.
Encostei minha testa na sua esperando que minha respiração voltasse ao normal. Ainda estava desacreditava no que ouvi. Ele me amava!
— Bruno...
— Hm?
— Eu também amo você!
— Ah minha pretinha! — abraçou-me com muito carinho.
***
Bruno estava no décimo sono enquanto eu havia perdido. Já passava das três da manhã e meus pensamentos vagavam em tudo o que aconteceu.
O que seria daqui para frente? Já não podia fazer nada, eu estava completamente entregue a Bruno.
— Amor,o que está fazendo acordada? — abraçou-me por trás.
— Sem sono.
— Pensando em mim dá nisso. — brincou.
— É claro que não né?! — respondi.
— Ah não?! Como assim não está pensando em mim? Eu penso em você 24hrs por dia. — colocou seu imenso corpo sobre o meu.
— Mentiras... — envolvi minhas pernas em sua cintura — Você não sabe mentir Bruno... A única coisa que você faz direitinho é...
— Isso? — Bruno sem cerimônias penetrou em mim.
— Ah isso, sim!
E assim fizemos amor sobre sua cama king.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruno - Série Condenados ao amor
RomancePrimeiro livro da série: Condenados ao amor. Bruno Garcia, com seus 34 anos é um renomado delegado que parece ser uma pessoa completamente diferentes em situações diversas. No trabalho, Bruno é focado e responsável, por esse motivo, é muito bem suce...