*ligação on*
— Bruno...
— Amor, o que houve? — meu coração quase saiu do peito quando ouvi a voz de Paola.
— Por favor, preciso de você!
— Eu já estou chegando!!!!
Nem sei como cheguei ao condomínio de Paola. Eu estava tão preocupado e desesperado que mataria um só para chegar até ela. Quando saí do elevador a porta se abriu no mesmo instante e a minha pretinha saiu com seu corpo coberto num pijama bem infantil mas que eu amava, e veio ao meu abraço.
— Amor...
— Eu estou aqui minha menina. Não se preocupe. — levei-a até o sofá de canto que havia em sua sala.
— Lucas esteve aqui. — não podia ser. Juro que se encontrasse esse moleque eu acabaria com ele. — Bruno, eu estou com tanto medo sabe...
— Calma, por favor. Meu coração dói em vê-la assim. — o choro dela era assustador — Ele fez algo com você?!
— Não amor... — a única coisa que eu queria era matar aquele babaca e abraçar a minha mulher
— Paola, eu juro que se ele encostou um dedo em você..
— Eu estou com tanto medo, não quero que ele volte para cá, não o quero de volta na minha vida!
— Eu não deixarei isso acontecer, pode ter certeza! Esse idiota nunca mais vai se aproximar de você.
Lucas
Sabia que havia passado dos limites mas eu não pude suportar, tive que procurar Paola. Depois que cheguei ao Brasil, já estava esperando demais para ter um encontro real com ela. Sei que não foi como eu queria, mas sei também que não desistiria tão fácil.
Eu teria Paola de volta, nem que eu passasse por cima do mundo inteiro para isso.
— Alô...Lucas aqui, precisamos nos encontrar, irei colocar o plano em prática...
Paola
Naquela altura do campeonato eu sabia que seria muito egoísmo querer afastar Bruno de mim. A última coisa que eu queria era que algo acontecesse com ele, mas eu sei bem que ele não ficaria longe e eu também não tenho mais forças para isso. Meu amor por ele era cada dia maior e eu só queria passar minha vida ao lado dele.
Bruno foi muito compreensivo comigo, não insistiu em saber do que houve, apenas cuidou bem de mim. Depois daquele susto, meu namorado preparou um jantar delicioso enquanto eu tomava banho.
— Hmmm, o cheiro está uma delícia — abracei-o por trás, podendo sentir seu grande corpo envolvido por músculos fortes.
— Não é nada demais, espero que goste. — Bruno virou e depositou um beijo em minha testa. — Macarronada.
— Eu amo e você sabe disso. — afirmei.
— Ah Paola, esse seu cheiro com certeza me deixa mais louco. — colocou seu rosto entre meu pescoço e pude sentir o melhor arrepio da minha vida.
— Dorme comigo?
— Não precisa nem pedir, morena. — deixou mais um beijo em minha testa.
Comemos sua deliciosa macarronada e depois fomos para meu quarto. Aquele momento foi extremamente significativo para mim...víamos um programa de Tv qualquer enquanto ele acariciava minha pele. Podia sentir sua respiração já que estava deitada em seu peitoral quando senti meu estômago embrulhar instantaneamente. Corri para o banheiro e coloquei todo o jantar dentro do sanitário.
— Amor, calma. — Bruno segurou meus fios num rabo de cavalo enquanto eu quase colocava meus órgãos para fora — O que houve?
— Eu não sei, só me senti mal. — apertei minha barriga — Deve ter sido essa loucura toda.
— Tem certeza? Te levo ao hospital agora mesmo.
— Não precisa, eu tô bem.
Lucas
— Você demorou! — resmunguei enquanto dava um gole no whisky Macallan Decante.
— Vim o mais rápido que pude. — indagou — hmmmm, macallan 64... tem mais grana do que eu pensava..
— E você está sabendo demais, já que não faz parte do seu mundo. — respondi — Agora chega de enrolação...
— O que quer comigo?
— Acho que já está na hora de tirar meu plano do papel, hoje fui ver Paola e ela está totalmente cega. Precisamos fazer isso o mais rápido possível.
— E o que você quer que eu faça? Posso saber do seu planinho?
— Bom, pra iniciar....
carambaaaaaaaa, o que será que o Lucas está aprontando ein? Quem dá mais?!kkkk Vamos para as apostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruno - Série Condenados ao amor
RomancePrimeiro livro da série: Condenados ao amor. Bruno Garcia, com seus 34 anos é um renomado delegado que parece ser uma pessoa completamente diferentes em situações diversas. No trabalho, Bruno é focado e responsável, por esse motivo, é muito bem suce...