Capítulo 06

14K 1K 165
                                    

Já estava arrumada esperando por Dylan e Emma.

Eu usava uma calça jeans preta, uma camiseta dourada e minha jaqueta de couro preta.

Logo ouço batidas na porta e a abro.

Damon havia saído enquanto eu dormia, não voltou mais para o dormitório. Eu abri a porta e encontrei Dylan e Emma arrumados.

- Vamos?

- Ta. - revirei os olhos.

Eu não era tão gótica assim, mas amava a cor preta. Ela muita das vezes era uma das minhas cores favoritas. Antes de passar a amar o preto, eu era apaixonada pelas cores e pela natureza, amava tanto que pintava as paredes do quarto da minha tia com ela. Mas infelizmente isso acabou.

Quando chegamos á tal festa, Dylan foi diretamente até a mesa de bebidas e pegou uma daquelas coisas coloridas.

- Hoje eu vou beber muito que eu quero é me divertir. - bebeu tudo de uma vez fechando os olhos. Quando terminou, abriu os olhos e olhou para um cara que estava pegando algo para beber também.

- Hoje eu vou que vou.- soltou o copo e foi falar com o cara.

Emma sorriu ao ver seu namorado na pista de dança com os amigos e foi até lá.

Ou seja, restou apenas eu.

Eu olhei para um lado e para o outro e não encontrei ninguém que eu conheça.

Ótimo, festa bem divertida Victoria, parabéns.

Até porque eu cheguei não faz uma semana.

Procurei algum lugar para sentar e achei um cantinho no chão que parecia bem sad visto que era assim que eu realmente estava.

Peguei um copo de bebida que havia na mesa e sentei no canto do chão observando aquela festa.

Tinha bastante gente, eu diria que tinha todos da faculdade. Até porque a casa era grande.

Movi meu olhar para outro lado da pista de dança e meu olhar encontrou com o de Damon que estava conversando com os amigos rindo e bebendo.

Ele sorriu ao me olhar e falou algo para os amigos. Eu revirei os olhos e continuei observando aquela festa.

Eu na verdade nem sei que estava fazendo aqui.

Á meses não vou á uma festa, á meses não me enturmo.

E isso está sendo tão estranho que mal sei explicar. Eu olhei para a pista de dança e Damon já não estava mais lá. Eu virei o rosto e encontrei Dylan aos beijos com um outro cara.

Eu virei o olhar e vi Emma dançando (ou melhor se esfregando) em seu namorado.

Eu me levantei do canto e fui para fora da casa. Lá dentro estava todos pulando e suados que chegava a tornar o lugar abafado.

Eu saí e assim que olhei em volta encontro Damon fumando um cigarro e olhando o campus.

Eu virei o rosto e continuei. Eu iria voltar para o dormitório. Aqui não tinha nada pra mim, tudo estava chato.

Eu ia andando quando sinto uma mão agarrar meu braço. Olho pra trás prestes a bater em quem fosse quando encontro os olhos azuis de Damon.

- Ja vai assim tão cedo?.- sorriu.

não

/

Meu Colega de Quarto [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora