-Qual é o seu nome?- resolvi perguntar. Eu estava na casa daquela mulher e nem sequer sabia o nome dela.
-É Alice, e o seu?- perguntou.
-Victoria.
- Você está com dor, Victoria? Se quiser eu posso fazer um chá para você, ou pegar um remédio na qual você esteja acostumada a tomar- ela disse com um tom suave.
Ela era uma boa moça, apesar da minha história ser um fracasso, ela estava me ajudando mesmo sabendo do risco que ela teria que correr se descobrissem que ela me acolheu mesmo sabendo que eu estava desaparecida.
-Um café está ótimo, eu preciso dormir, passei a madrugada andando- eu disse
Estava realmente cansada, mal conseguia me aguentar de pé. Então ela assentiu e foi em direção á sua cozinha preparar o café. Eu já estava deitada em seu sofá, a minha cabeça estava latejando e como eu disse, café melhorava a minha dor na cabeça.
Eu olhei para o teto e por algum motivo desconhecido pensei no Damon. E então me veio como um raio, o tempo em que eu estava desconfiando que ele me drogou. Eu saí de lá sem ao menos o perguntar a verdade, droga, como eu fui estúpida.
\Damon\
Aqui estava eu, em Londres.
Eu precisava disso, precisava ter saído de lá antes que ela me odiasse para sempre, ela obviamente agora já sabe que fui eu que a droguei, que fui eu que fiz com que ela parasse no hospital.
Eu fui um completo idiota.
Peguei o meu celular e disquei o número de Harry. Ele era o único em que sabia da minha situação.
-Alô.
-Damon?
-Eu mesmo. Como é que estão as coisas por aí?
-Cara você não vai acreditar, tá a maior confusão aqui na faculdade, os médicos descobriram que Victoria estava grávida, e então ela fugiu.
-Ela oque?
-Ela fugiu.
-Não, não, não. A outra parte, ela oque?
-Ela está grávida.
Meu celular caiu no chão e eu então não pude acreditar, como que ela poderia estar grávida?
Eu não me lembro de ter tirado os olhos dela naquela maldita boate.
Oh...
Flashback on
Eu estava observando Victoria descer até o chão por horas. Eu estava sendo obrigado a ver aquilo e não poder fazer porra nenhuma.
E então eu peguei um cigarro no bolso da minha calça e saí uns segundos para poder recompor minha mente.
No lado de fora da boate, dei de cara com um casal se comendo bem na frente do estabelecimento, eu apenas encarei aquilo e acendi o meu cigarro.
O homem me olhou e então a garota tentou se recompor naquela situação constrangedora.
Eu voltei para dentro da boate e Victoria não estava mais no mesmo lugar. Meu coração pulou na mesma hora, procurei ela em todos os lugares e não a achei, fui até o banheiro masculino e a vi no chão desmaiada.
Porra.
Eu a peguei em meu colo e olhei em volta antes de sair esperando que ninguém visse aquilo, caso contrário eu estaria muito fodido.
Eu a peguei e levei para um camarote vazio, vi que ela estava totalmente desacordada e com um vestido apertado, muito curto.
Bufei, e rodeei aquele camarote com as mãos na cabeça, me perguntando o porque eu estava fazendo aquilo.
Flashback off
Merda, merda, merda, merda, merda, não, não, não, não.
Isso não era pra estar acontecendo.
Eu gritei de raiva e joguei todos as coisas da minha mala no chão.
-Porra.- eu gritei alto.
/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de Quarto [Em Revisão]
Ficção AdolescenteEla sorria sempre, mas claro que era tentando disfarçar o quanto aquilo havia a afetado, mesmo dando segurança, dando força, a ajudando, a sensação de estar sozinha não a largava de jeito nenhum. Talvez fosse por ela não receber mais um amor materno...