Victoria
- Que tal a gente combinar um passeio para levar a nossa pequena Lauren para passear um pouco? - sugeriu Dylan.
Era exatamente duas horas da tarde do outro dia, e Lauren estava bem desanimada os últimos dias, seria bom pra ela.
- Ótima idéia, pra onde vamos? - pergunto.
- Que tal um parque aquático? - sugeriu Emma.
- Patinação no gelo? - sugeriu Alice.
- Ir para o shopping e encher o bucho de lanches do bk? - sugeriu Dylan.
Eu ri.
- Isso é pra você se divertir né Dylan, não para uma criança de seis anos- eu ri.
Ele revirou os olhos - Que criança não gosta de comer lanches do bk? Fala sério! É maravilhoso- ele riu.
- Vamos aproveitar que hoje tá calor, vamos para o parque Crazy aquático, ele não é muito longe, só alguns quilômetros daqui. - disse Alice.
- Verdade, hoje o dia tá tão quente, que se jogar um ovo no asfalto ele frita. - Emma disse se abanando.
- Ok, eu irei buscar Lauren em casa, e nos encontramos em meia hora, ok?
- Ok. - disseram juntos.
Eu fui para casa e abri a porta calmamente, estava tudo tão silencioso que eu estava na dúvida se Lauren estava em casa. Vou até o quarto dela e não a encontro, começo a ficar preocupada, vou no banheiro ela não está, cozinha não está, sala de estar não está.
Droga, onde Lauren está?
Vou até meu quarto, e coloco minhas mãos na boca no mesmo instante.
Damon estava deitado na cama, e Lauren dormia em seu colo, eu sorri com aquilo e peguei o meu celular para fotografar aquele momento épico. Eu fui até eles e dei um beijo suave na boca de Damon, ele nem se mexeu. Esse aí ele não dorme, ele morre.
Dei um beijo na testa da Lauren e ela se mexeu no mesmo instante.
- Mamãe?- disse sonolenta.
- Oi meu amor. - eu a respondo sorrindo.
- Eu tava muito cansada. O Damon me contou uma historinha e eu dormi. - ela riu.
Eu ri também e dei um segundo beijo em sua testa.
- Mamãe vai ir ao parque aquático com tio Dylan, tia Alice e tia Emma. Você quer ir? - pergunto alisando seus cabelos.
Ela se empolga na mesma hora.
- P-A-R-Q-U-E-A-Q-U-A-T-I-C-O?- pergunta pausadamente animada.
- Sim amor, parque aquático. - eu dou risada.
Ela dá um gritinho e Damon acorda assustado. Nós duas olhamos para ele e ele me olha.
- Chegou cedo.
- É, eu vou levar Lauren para um parque hoje com as meninas e o Dylan. Você quer ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de Quarto [Em Revisão]
Teen FictionEla sorria sempre, mas claro que era tentando disfarçar o quanto aquilo havia a afetado, mesmo dando segurança, dando força, a ajudando, a sensação de estar sozinha não a largava de jeito nenhum. Talvez fosse por ela não receber mais um amor materno...