- mamãe eu estou muito felizzz- disse Lauren enquanto se mexia no colo de Damon sem parar depois de sair do show.
Eu só conseguia pensar em uma frase dita no meio do show.
"O quão sortudo eu sou de ter alguma coisa que faz com que dizer adeus seja tão difícil."
Eu estava feliz. Sabe porque? Porque a Lauren estava feliz, e me deixava feliz saber que mesmo com a perna engessada, ela conseguia ser feliz do mesmo jeito.
E se Lauren está feliz, eu também estou.
Saímos do local do show, no meio do shopping e passamos pela praça de alimentação, Lauren cantava uma música enquanto brincava com seu urso favorito e eu resolvi levar ela para se divertir nos brinquedos do shopping. Chegamos na área dos brinquedos e Damon a colocou no chão, a segurando e depois colocou os pés de Lauren em cima dos dele e ficou segurando suas mãos, a guiando nos seus pés.
Eu sorri e logo chegamos no barco viking e Lauren abriu um bocão após ver, ela quis correr, mas não podia, então Damon a segurou forte quando ela quase caiu. Ela me olhou e eu fiz uma cara assustada, Damon me olhou como se o coração estivesse quase saindo pela boca e eu não consegui segurar o riso da sua cara de espanto.
Ficamos na fila para brincar no barco e Lauren estava totalmente animada. Quando chegou a nossa vez, Damon perguntou á atendente:
- Quanto custa o ingresso para nós três?
- Bom, para os adultos são quinze reais e para as crianças, como hoje é sábado, temos um tipo de promoção nos finais de semana, então para ela é grátis.
Eu olhei assustada para a atendente após ela dizer o preço, mas o que eu não faria para ver o lindo sorriso de Lauren?
- Só uma pergunta. - Damon olhou a atendente.
- Sim?
- Tem ouro dentro do barco?
Dei um biliscão em Damon o fazendo gemer de dor. A atendente riu e eu tirei o dinheiro de dentro da minha carteira, a entregando em seguida.
- Muito obrigada e divirta-se.
Entramos no barco e as pessoas ali presente já estavam com as mãos levantadas, não vou negar, eu morria de medo do barco viking, morria mesmo.
Sentei Lauren no banco e só saí de lá quando vi que ela estava totalmente protegida quanto aos cintos de segurança. Fui para o lado e também deixei os meus bem apertados, Damon olhou para mim rindo.
- Medrosa.
- Cala a boca.
- Medrosa.
- Damon, olha pra você, pelo menos não fui eu que acordei de madrugada desesperado dizendo que perdi meu órgão lá de baixo. - caí na gargalhada.
Olhei para Lauren e ela nos olhava confusa.
Um dia você entende, mas não é hoje okay bebê?
O barco se mexeu e eu parei de rir com o desespero que tomou o meu corpo. Agora foi a vez de Damon de rir.
- Uhuuuuuu! Que comece o show. - disse rindo levantando as mãos e foi quando o barco foi praticamente arremessado para o outro lado, e eu não contive o grito alto que saiu da minha boca.
(...)
Saí do barco viking com os cabelos tudo para o alto.
Damon ria muito, ele estava se acabando de rir, estava quase derrubando Lauren no chão com o ataque que estava tendo.
Peguei Lauren dele e revirei os olhos.
- Me dá ela aqui antes que aconteça um acidente.
- Foi hilário. - riu. - Mano, nem a Lauren se cagou toda pra ir no barco viking, você é a garota mais medrosa que eu já vi na vida. - riu mais ainda.
Revirei os olhos mais uma vez.
O caminho todo, damon me zoou. Quando estávamos passando por um local que vendia frango assado e sucos naturais, Lauren me cutucou e apontou para lá, eu a olhei.
- Você quer, meu amor?
Ela assentiu e abriu um sorriso tímido.
Fui até lá arrastando Damon, sentamos em uma mesa livre e esperamos o pedido ser entregue, Damon brincava com Lauren e eu só observava, realmente eu poderia colocar esse dia na minha lista de dias preferidos.
Lauren era uma garota incrível, eu a amo com todas as minhas forças, ela realmente trás uma paz inexplicável para minha vida.
Quando chegou o nosso pedido, Lauren comeu tudo que coloquei em seu prato e eu ainda comia. Damon me olhou rindo e eu revirei mais uma vez, os olhos.
- Você não vai esquecer disso, não é?
- Não mesmo.
E caiu na gargalhada.
Olhei Lauren e ela também ria, Damon estendeu a mão para ela e riu.
- Toca aqui Lauren, você é a garota mais corajosa que eu já vi na vida. - Lauren bateu em sua mão e riu.
E eu dessa vez, não contive o riso.
/
Ta ai, um capítulo que vocês vão rir muito ao invés de chorar.
Yeah, um capítulo que não é deprimente. Uhuuuuuu!
KKKKKKK amo vocês ❤
Talvez eu volte ainda hoje.
Não esqueçam dos votos e comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de Quarto [Em Revisão]
Ficção AdolescenteEla sorria sempre, mas claro que era tentando disfarçar o quanto aquilo havia a afetado, mesmo dando segurança, dando força, a ajudando, a sensação de estar sozinha não a largava de jeito nenhum. Talvez fosse por ela não receber mais um amor materno...