Meta: 130 votos.
Estávamos em uma lanchonete, Damon e eu em uma mesa, enquanto Lauren conversava com o seu "pai" em outra mesa. Pelo seu olhar, eu não diria que ela está emocionada ou algo assim, Lauren estava diferente, muito diferente do que é, todos os dias.
- O que você acha que ele está falando pra ela? - perguntei ao Damon enquanto bebia um gole do milkshake e olhava em direção aos dois.
- Não sei, você nem deveria estar curiosa já que foi você quem deixou isso acontecer. - Damon olhou fixamente para mim.
Até quando ele ficaria jogando isso na minha cara? Merda, seria uma última vez e então Harry desaparecia das nossas vida e tarammm, felicidade conquistada. Mas ele não entende, ele não consegue entender da forma que eu entendo e isso me irrita.
Ignorei o que ele disse e continuei olhando para Harry e Lauren. Lauren enfim, tentou sair da cadeira mas por conta de sua perna, não conseguiu e quase caiu batendo a cabeça no chão, mas Harry foi mais rápido e segurou-a antes que caísse. Levantei da cadeira e fui até lá.
- O que foi bebê? Tudo bem? - perguntei tocando o rosto de Lauren.
- Mamãe, lembla que você me disse que monstos só apareciam para pessoas luins? - agora, os olhos dela estavam cheio de lágrimas.
- Lembro meu amor.
- Eu sou uma pessoa luin? - olhou para o Harry com os olhos cheio de lágrimas.
Eu segui o seu olhar e peguei a Lauren no colo, entregando-a para o Damon que não havia saído do lugar, ele estava na mesma mesa, sentado da mesma forma, evitando não olhar para Harry.
Puxei Harry para fora da lanchonete e olhei nos seus olhos, com medo do que ele possa ter dito para Lauren.
- O que você disse a ela? - eu usei um pouco da minha grosseria.
- O que você me falou para dizer. - Harry olhou para o chão.
- Eu disse para você falar a verdade, não deixar a menina com medo.
- Esse é o porém, a verdade é o maior medo de alguém.
- Droga, ela tem apenas seis anos. - olhei nos seus olhos com raiva.
- Escuta aqui Victoria, você acha que é fácil para mim saber que fui eu que tirei a habilidade de andar de uma criança cujo é minha filha? Acha que é fácil saber que agora ela me odeia por contar toda a verdade?
- Desculpa, mas foi você quem escolheu isso no momento que atirou nela.
- Como eu poderia saber que era a minha filha?
- Então quer dizer que se não fosse, você não estaria nem um pouco arrependido?
- Sim, é isso que eu estou dizendo. - agora ele me olhou no fundo dos olhos, e eu só senti raiva, só senti vontade de mandar ele para o inferno.
Mas não fiz, ele faria isso sozinho com as atitudes de merda que ele tem.
- E agora? - perguntei á ele.
- Eu vou me entregar.
- Ótimo. Tenha uma ótima vida, e espero que você esqueça de nós, tudo bem?
O olhei em seus olhos e pude ver uma lágrima caindo, mas não me deixei doer, um homem como ele merece apodrecer na prisão. Saí de lá e chamei Damon que tentava acalmar Lauren que ainda chorava.
- Ei meu amor, está tudo bem, vem cá. - peguei-a no colo.
- Conta pra mim o que houve.
Ela negou.
Ótimo, como eu saberia que ele realmente disse o que me disse sendo que Lauren não quer me falar o que? Droga, ele é esperto. Puxei Damon, que a todo instante tentava decifrar o que se passava na minha cabeça, na verdade até eu queria descobrir isso, porque eu não faço idéia do que está acontecendo com a minha cabeça ultimamente.
(...)
- Damon, por favor, você vai ficar com essa cara pra mim até quando?
Sim, Damon ainda estava emburrado comigo pelo simples fato de eu ter apoiado a conversa de Harry com a minha filha, Damon sempre teve essa expressão em seu rosto, mas se eu não o conhecesse, diria que é ódio.
- Até você abrir os olhos e ver a burrada que você fez.
- Damon pelo amor de Deus, tente ser compreensível comigo, ele vai se entregar para a polícia, tudo vai ficar bem e então nós vamos esquecer tudo isso que aconteceu - tentei ganhar a sua compreensão
- Não, não vai ficar tudo bem, a sua filha perdeu a chance de viver como criança Victoria, de sair por aí correndo atrás de passarinhos na rua, como crianças normais fazem, e você está agindo como isso fosse normal.
Damon estava insistindo com algo que não é verdade, e isso está acabando comigo.
- Damon...
- Já chega, eu não vou ficar aqui discutindo com você sobre algo que você decide sozinha, na verdade, você tem todo o direito já que ela é a sua filha, não é? Tenha uma boa sorte com os seus problemas. - disse frio com postura pegando algumas coisas e colocando em uma mochila.
- Espera... A onde você vai Damon, porque está agindo como criança?
- Não, ao contrário de você eu estou seguindo coisas que eu não tenho dúvidas de que vai realmente acontecer - passou por mim e abriu a porta, iria sair mas segurou a porta. - Eu vou passar uns dias na casa de um amigo, se cuida. - E então, ele me olhou uma última vez.
Ótimo, uma noite fria, chuvosa, ainda não teve notícias de que Harry se entregou para a polícia, não tem ronda até agora, e Damon me deixou sozinha.
Ótimo.
/
Meta: 130 votos.
Oiiii, nem demorei para publicar esse capítulo, e se demorei, perdão. Voltarei quando o capítulo alcançar a meta okay?
Comentem bastante porque comentários também vale, beijinhos e até o próximo capítulo.
SPOILER:
DEPOIS DO CAPÍTULO 50, TERÁ MUITA EMOÇÃO, MUITA COISA QUE VOCÊS VÃO FICAR > :O
beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de Quarto [Em Revisão]
Roman pour AdolescentsEla sorria sempre, mas claro que era tentando disfarçar o quanto aquilo havia a afetado, mesmo dando segurança, dando força, a ajudando, a sensação de estar sozinha não a largava de jeito nenhum. Talvez fosse por ela não receber mais um amor materno...