Capítulo 03

16.7K 1K 220
                                    

- Então... Esse é um dos fatores da medicina. Também existe várias outras qualidades. Mas isso deixaremos para outra aula.- o professor terminou a aula.

Todos os alunos levantaram de suas cadeiras e saíram da sala. Eu fazendo o mesmo, sai orgulhosa de mim mesma por estar estudando a mesma matéria que um dia minha mãe estudou.

Sim! Minha mãe era uma médica. E pensa em uma médica que me inspirava. Essa era minha mãe.

E hoje, aqui estou eu me esforçando para ser como minha mãe.

Uma guerreira.

Saí do corredor das salas de aula e fui até o campus. Sentei na grama, abri minha mochila e peguei de lá, meu MP3. Colocando os fones no ouvido, deixei tocar minha música favorita.

You were the shadow to my light Did you feel us Another Start You fade away Afraid our aim is out of sight Wanna see us Alight? Where are you now? Where are you now? Where are you now? Was it all in my fantasy? Where are you now? Were you only imaginary? Where are you now?

Eu balançava os pés e cantava baixo no ritmo da música.

- Achei que não te acharia nunca. - sou interrompida por Emma e Dylan sentando-se ao meu lado enquanto os dois dividiam um milk shake.

Tirei meus fones e os guardei na minha mochila novamente.

-Bom... Acabou de encontrar. - virei para olhar os dois.

Emma bebia o milk shake e me olhava com um tipo de olhar suspeito.

-Oque foi Emma?. - perguntei.

Eu conhecia minha melhor amiga. Sabia quando ela queria dizer algo ou até mesmo quando estava escondendo.

Ela parou de beber o milk shake e olhou Dylan por segundos. Eu revezava o olhar cada segundos, olhava para um, depois para outro esperando saber oque aconteceu.

-Ok. Caleb, Matt, e Harry andaram espalhando por aí, um boato sobre você e seu colega de quarto. - ela voltou a beber o milk shake.

Eu olhei ela sem entender. Quem diabos era Caleb, Matt e Harry? E ainda por cima, Damon?

Eu olhei para Dylan

-Quem são esses?

- Amigos de Damon. - ela disse como se fosse óbvio.

- E quem diabos é Damon?

Ela revirou os olhos. - Seu colega de quarto. - disse.

Oque?

Ele achava que poderia sair espalhando esse tipo de coisa sobre a minha pessoa? Eu mal entrei na faculdade e já tinha gente falando sobre mim, será que é tão difícil ser a invisível como sempre fui?

E o pior que a resposta para essa pergunta, é sim.

/

Hello Babys

Desculpe a demora para postar capítulos hehe

Mas agora terá capítulos todos os dias ❤

Beijo *-*

Meu Colega de Quarto [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora