Capítulo 38

3.6K 415 21
                                    

Eu não me importava. Não me importava se algo acontecesse comigo.

Ver quem eu amo feliz é oque me mantém viva e com a sanidade intacta.

Talvez ele fosse mais feliz sem o grande peso na vida dele que eu sou. Talvez ele dê um amor melhor para a Lauren, talvez ele seja o cara mais feliz do mundo.

Damon... O cara que virou a minha vida de cabeça pra baixo, chacoalhou e no final, eu acabei me apaixonando pelo modo com que ele bagunçava a minha vida.

Sim, Damon bagunçou a minha vida.

Pra você ver, não tem mocinho e bandido nesse enredo. Você bagunçou a minha vida, eu baguncei a sua. Mas a gente estava tentando ser feliz, e felicidade é um patamar complicado de alcançar.

Sabe... Eu nunca falo sobre o amor com as pessoas por achar que é algo tão precioso que não deve ser banalmente comentado. Todo mundo tem sua definição de amor, e nós também temos a nossa. Eu apontei pra fé e remei, e agora cá estamos nós, Damon.

Mas o assunto geral não é apenas eu e você.

Os meus amigos... Sempre precisaram de mim, e eu sempre estava lá.

Dei aos meus amigos todos os conselhos do mundo, mas nenhum servia pra mim.

Era tão simples dar conselhos. Mas o simples nunca foi fácil, muito menos pra quem possuí um coração onde muitas pessoas possuem uma pedra de gelo.

Poxa. Vocês juntam todos os meus pedacinhos, e eu sou muito grata por isso.

As vezes você se preparou a vida inteira pra no fim entender que nunca vai estar preparado pra nada.

É assim que eu me sinto agora, vendo a minha filha no chão, e seu pijama cor de rosa, agora estava vermelho. A cor de sangue.

Lauren havia saído de trás de mim, DROGA! porque ela havia saído de perto de mim?

Eu jurava que o tiro havia me pegado. Eu olhava para o Damon como se já estivesse me despedindo. Mas foi quando ele olhou para o chão me levando á olhar também.

Oh Lauren...

Eu olhei para a porta e Harry não estava mais lá, Damon pegou Lauren no colo e saiu correndo com lágrimas nos olhos.

Em poucos minutos já estávamos no hospital. Damon gritava desesperadamente por socorro, porque eu não conseguia falar nada, nenhum som saía da minha boca, eu estava com tanto medo de perder a minha filha.

Na realidade, todos nós somos tropeços que se esbarram a todo momento sem nenhum amparo. Nesse momento eu estava desejando sumir, ou talvez nem ter nascido. Eu nem sei o que eu faria se algo acontecesse com a minha filha.

Enquanto Damon a levava no colo para a emergência, eu sentei e desabei, eu não consegui segurar a vontade de chorar, na verdade eu acho que nunca consegui.

Três pedrinhas de gelo no coração. Será que isso é suficiente para a gente começar a sentir menos?

Talvez seja, talvez não seja.

Mas eu só conseguia pensar na Lauren e no quanto eu desejo que ela saia desse hospital bem.

Eu nem sei onde está Harry, para onde ele foi e como ele fugiu. Eu só consigo pensar na Lauren, e só vou parar quando eu souber que a minha filha está ótima.

Damon apareceu minutos depois com a sua roupa e mãos sujas de sangue, eu o olhei, ele veio até mim, e consequentemente começou a chorar junto a mim.

Porquê nós estávamos passando por isso? Porque tínhamos que ter essa experiência?

Eu já perdi tanto na vida, e eu tenho tanto medo de continuar perdendo.

Talvez esse seja o medo central que me descreva.

/

Capítulo menor que os outros porque irá ter o 9 ainda hoje.

50 votinhos? Por favorzinho ❤

Espero que estejam gostando.

Meu Colega de Quarto [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora