Capítulo 01

32.2K 1.4K 383
                                    

Espero de coração que gostem do livro. Pois está sendo feito de coração.

Antes de ler, quero deixar claro que não é um livro muito clichê e nem fofinho. Terá muitas cenas fortes e outras coisas.

Boa leitura!

~Victoria ON~

-Você querida Victoria, anda muito estressada esses dias, oque está acontecendo?.- perguntou Dylan todo entusiasmado com o assunto que estava me contando á minutos atrás.

Sim! Eu tinha um melhor amigo gay. Ele estava sempre comentando das experiências novas que ele tinha com um homem diferente todo dia.

A faculdade era assim, várias pessoas uma diferente da outra, em grande quantidade.

Eu tinha acabado de entrar na faculdade, não conhecia muita gente nem mesmo o meu colega de quarto. Eu só esperava que não fosse uma daquelas meninas irritantes que viviam falando de roupas e maquiagens.

Eu entrei na faculdade com a ajuda de Dylan e Emma. Meus únicos amigos. Eles estavam um ano na faculdade Beckham. Eu trabalhei, e me esforcei muito para poder entrar aqui hoje.

Eu agora era sozinha no mundo, precisava me esforçar para conseguir algo na vida.

Á exatamente um mês atrás, eu estava no colégio. Terminando meu ensino médio sorridente. Eu era cheia de amigos, tipo, bem rodeada. Todos queriam estar comigo andando pelo colégio conversando sobre as apresentações das líderes de torcida e sobre garotos do time de futebol.

Mas então a pior notícia chegou aos meus ouvidos. "Seus pais sofreram um acidente de carro, não resistiram". Essa foi a pior coisa que alguém poderia me falar. Eu tinha perdido a minha âncora para viver, a minha família.

Desde então, a velha Victoria morreu. Ninguém nunca mais a viu. Eu amava as cores, agora, eu amo cores escuras, as cores que me definem, escuridão. Eu não suporto ver nada relacionado á família.

Eu mudei completamente.

-Sinto muito Dylan, eu estava pensando em outra coisa.- disse.

-Tudo bem! Menina, você vai amar a faculdade Beckham. Ela é uma das melhores. Você pode até melhorar seu humor um pouco.- comentou com um sorriso.

Era incrível como meus únicos amigos se esforçavam para me ver bem. Para me ver sorrir como antigamente.

Mas infelizmente isso era quase impossível.

-Talvez! Bom... Eu estou um pouco cansada, pode me mostrar onde fica os dormitórios?.- mudei completamente de assunto.

-Claro.- assentiu

Caminhamos até entrar na faculdade.
Assim que entrei no meu dormitório, encontrei três meninos sentados em uma das camas, dois estavam fumando algo que não consegui identificar oque, e o outro estava olhando o celular. Todos estavam rindo e conversando sobre algo.

Porquê é que tinha meninos no meu dormitório?

/

Meu Colega de Quarto [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora