Capítulo 54

2.3K 225 30
                                    

Abri meus olhos lentamente sentindo uma coisa maravilhosa de se sentir por todo meu corpo. Sabe quando você tem uma ótima noite de sono como se não dormisse a dias e finalmente conseguisse dormir? Era assim que eu estava.

Encarei os lençóis branquinhos da cama e um edredom preto por cima do meu corpo. Olhei para o quarto e pela varanda pude ver o dia lindo que estava lá fora.

Olhei para o lado e encontrei dois par de olhos castanhos claros juntamente com um sorriso enorme. Coloquei a mão no coração para tentar me acalmar porque isso foi um baita susto. Virei o corpo para o lado dela e ela sorriu mais ainda.

- Até que enfim você acordou mamãe, já estava com saudades. - Lauren trouxe sua boca até a minha testa e deu um beijo.

Olhei para a sua perna e vi que estava dobrada em cima da cama. Coloquei-a sentada corretamente na cama para que sua perna não doesse. Estar sentada daquela forma na cama não era uma coisa confortável para ela eu acho.

Abri meu melhor sorriso para Lauren e ela me abraçou. Achei estranho, afinal, eu devo ter dormido apenas algumas horinhas, mas do jeito que ela está me tratando parece que está sem ver a mãe a uns dias.

- Papai! Vovó! Tia Emma! A mamãe acordou! - Lauren gritou de cima da cama.

Eu me assustei! Me assustei muito quando ouvi a palavra "Papai" sair de sua boca. Já estava começando a sentir medo novamente. Uma pontada de culpa novamente.

A porta se abre, revelando Damon, Alice e Emma sorridentes, me olhando. Emma carregava uma pequena caixinha em sua mão toda embrulhada. E eu não consegui conter o sorriso querendo sair nos meus lábios.

- Graças a Deus! Já estávamos achando que você estava morta. - Alice deu uma gargalhada com a fala de Emma. - Como você está meu docinho de coco? - Emma sorriu e eu dei risada com os apelidos extremamente clichês que ela me dava, desde sempre.

- Eu tô me sentindo ótima na verdade, obrigada. - agradeci sorridente.

- Você dormiu por três dias. - Alice comentou e meu queixo quase caiu.

- Como isso? Eu nem sei como eu vim parar nessa cama pra ser sincera. A última coisa que eu me lembro é de estar na sala daquela mulher psicóloga. - a minha cara deve estar com uma expressão curiosa.

Emma olhou para o Damon - Você não drogou ela de novo, não é? - perguntou rindo e Damon a acompanhou na risada.

Eu tentei não conter a risada mas também foi impossível. Afinal, todas as minhas crises de esquecimentos foi porque Damon me drogava, agora... Bom, agora nem eu sei.

- Baixou o espírito palhaça nível hard em você hoje, não é? - Alice olhou para Emma que fez uma cara de tipo "me deixa". E eu ri novamente.

Damon veio até mim e eu olhei para seus lindos olhos azuis, seguidos de um sorriso que estava quase maior que seu rosto.

- Você está bem mesmo? - perguntou

- Sim Damon, eu estou bem.

- Então... Nada de surtos e... - interrompi.

Eu não sabia na verdade se os surtos continuariam, mas eu sinceramente esperava que não. É horrível viver sabendo que você tirou a vida de alguém? Sim! Mas eu acordei com uma coisa positiva na minha cabeça: eu não o matei, eu apenas estava protegendo a minha família das mãos imundas daquele traste. Sim! Eu atirei nele, Harry está morto. Mas ele está morto porque ele escolheu a vida horrorosa que ele tinha.

- Nada de surtos, Damon. - vi um sorriso em seu rosto e eu o devolvi.

- Agora vocês podem me contar que raios aconteceu?

- Claro - Emma se manifestou. - Você apenas ficou gritando no consultório da Dra Williams igual uma doida. Sério Vick, você realmente estava fora de si, você tentou enfiar uma caneta na sua barriga. Ela então injetou um calmante em você, mas pareceu não fazer efeito, então te deu mais um. O que resultou em três dias de sono.

Meu Deus, todo mundo deve me achar uma maluca. Talvez até queiram me internar em um hospício porque pela minha situação, não parecia algo de uma pessoa normal fazer. Eu sou uma idiota.

- Meu Deus! Quem tenta se matar com uma caneta? - coloquei as mãos na cabeça tentando entender o que se passa dentro dela, porque sinceramente? Nem eu sei

- Você.

- Aquela garotinha ali, foi a que mais ficou aqui, esperando você acordar. Ela dormia aqui, não queria comer se não fosse aqui, porque disse que não sairia daqui antes de te ver abrir os olhos. - Alice disse e Damon assentiu.

- Own meu amor! - abracei Lauren depositando vários beijos em seu rosto. Mas então uma coisa brilhou em minha mente novamente.

Quando ela chamou o pessoal, ela gritou "Papai"

Deve ser por isso que Damon está tão sorridente, ele sempre quis ser como um pai para a minha filha, sempre quis dar tudo para ela, ser um exemplo, e agora ela está o chamando de PAPAI! Não tem como meu dia ficar melhor

Puxei Damon e sussurrei em seu ouvido: - Estou feliz por você, "papai" - enquanto eu sussurrava o sorriso enorme estava presente em seu rosto, eu devolvi e então ele deu um beijo em meu rosto.

Tem como esse dia ficar melhor?

//

Bommmm, muitos me pediram para eu adiantar a parte feliz do livro, porque a triste já estava bem cruel. Aquilo iria durar mais uns dois capítulos, mas fiz isso por vocês.

Espero que tenham gostado do capítulo

Também queria me desculpar pela demora: O LIVRO ESTÁ QUASE NA RETA FINAL!!!!! E eu estava enrolando o máximo para escrever capítulos, não quero acabar :(

AAAAAAA Não esqueçam dos votos e dos comentários para me ajudar okay?

Até o próximo capítulo e aproveitem enquanto podem ❤

Meu Colega de Quarto [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora