Capítulo 40

3.9K 345 69
                                    

Estamos chegando nos 100K de visualizações, eu realmente estou muito feliz, tanto que vim deixar mais um capítulo pra vocês <3

/

~Victoria ON~

Eu estava sendo feita de nervos, estava uma bagunça gigantesta do lado de fora do hospital, havia vários repórteres, para onde você olhava tinha gente te fazendo perguntas. Eu saí lá apenas por dois minutos mas já foi o suficiente para querer sair de lá imediatamente. Nunca gostei de ser o centro das atenções, talvez eu goste, mas desde que seja alguém que eu queira que me note. Eu tive que ir lá fora buscar Alice, Emma e Dylan, ninguém os deixavam entrar de jeito nenhum, e em uma brecha quase que todos os repórteres e curiosos conseguiram entrar, mas havia muitos seguranças.

Alice, Emma e Dylan estavam tentando me confortar e me fazer esquecer o que estava acontecendo em minha volta, mas isso era muito difícil, já que eu só tinha cabeça para pensar na minha filha.

O que eu poderia fazer? Eu amo a Lauren. Mesmo sendo uma gravidez indesejada, mesmo que ela tenha um "pai" que eu realmente queria que estivesse morto, ela é minha filha, veio de dentro de mim.

Não sou dessas pessoas que amam pela metade, quando eu amo, amo por inteiro.

E então... Mais uma vez, o meu pensamento estava preso na Lauren. Eu olhei para a Alice do meu lado enquanto eu falava algo, mas eu não ouvia nada, estava totalmente perdida em pensamentos, e não sei porquê, eu me lembrei de uma conversa que tive com ela um certo dia.

~Flashback

- É, eu amo ele. - comentei com Alice no dia que Damon passou pela sua casa para me ver. Eu nunca iria admitir isso á ele, mas ali, com alguém que eu considerava minha mãe, eu queria realmente desabafar.

- Vick, eu sei que eu cheguei por um acaso na sua vida, mas eu realmente já amo muito você, eu vi naquela estrada que você estava necessitando de carinho... Ou amor... E eu quero lhe dar o que você precisa, é por isso que eu estou aqui. Olha, se você realmente o ama, você conseguirá ver que ele não teve culpa do que aconteceu, talvez ele esteja tentando proteger algo valioso, que ele não queira que ninguém saiba, e por isso ele fez o que fez, se você o ama... Você irá perceber que o quer pra sua vida, que ele é o cara que você quer que seja um pai para esse bebê. - acariciou a minha barriga. - Vejo nos olhos azuis dele que ele não parece ser o tipo de cara que é romântico e blablabla, mas podem tentar. - Alice riu e eu ri junto enquanto secava as lágrimas.

- Olha meu amor... Você vai ter esse bebê, o dalol vai ser um bom pai, você sabe que vai, se você o ama, sabe sim, mesmo que não seja biológico, ele vai ser um papai espetacular. - disse

Eu ri na sua fala "dalol"

- É, Damon. - comentei enquanto caía na gargalhada. Alice também riu e me encarou - Tanto faz.

Paramos de rir alguns momentos depois e ela voltou a me encarar.

- Olha... A habilidade de suportar a dor é a arma de um guerreiro. Domine isso e nada terá poder sobre você. Nada. - sorriu, fazendo um carinho no meu cabelo.

- Obrigada Alice, eu te amo.

- Eu também te amo.

Meu Colega de Quarto [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora