Capítulo 13

8.6K 624 71
                                    

Escutem a música lendo o capítulo para ficar mais emocionante, brigada.

/

Após a aula eu saí da área das salas de aula e fui até a uma lanchonete, eu estava faminta! Após pegar meu lanche eu sentei em um dos bancos público da faculdade e pensei no quanto que eu me sentia sozinha.

Eu não imaginava que um dia iria me sentir assim, tão sozinha, tão dependente de mim mesma. Mas o problema era que eu não poderia depender de mim mesma quando nem eu mesma tinha forças para aguentar tamanha tragédia.

Eu tinha tantas saudades dos meus pais, da minha mãe... Samantha. Aí mãe, como eu sentia saudade da senhora... Do meu pai, Martin.

Eu me lembro de como eu me divertia com eles, eu sempre fui muito bobinha com eles, eu sempre demonstrei meus sentimentos. Falava todos os dias que os amava. Até que um dia isso acabou! Eles foram arrancados de mim. Eu não suportei quando a notícia chegou até mim

Caí no chão desesperada, eu ainda estava me preparando para entrar na faculdade, como eu faria isso sem os amores da minha vida? Não havia como. Então eu quase desisti, quase deixei meu futuro de lado.

Mas felizmente minha única tia, a única pessoa que me restou. Me deu conselhos e me ajudou a estar aqui hoje, me esforçando, me matando para ser uma médica, como minha mãe.

Acordei de meus pensamentos com Emma me empurrando de leve. Eu a olhei e ela me olhou meio desconfiada.

-Você está bem Vick? Parece meio triste.- sentou ao meu lado.

Ela sabia quando eu estava bem, e quando eu estava mal. E era isso que eu chamava de amizade.

-Estou bem Emma, só estava pensando nos meus pais.- dei um sorriso forçado.

Emma me olhou com um olhar triste e me deu um abraço.

-Não precisa ficar assim, tenho certeza que se sua mãe estivesse aqui ela te apoiaria, e com certeza não iria querer te ver assim. Ela iria dizer para você apenas seguir sua vida, ser feliz.

Eu a olhei e quando dei por mim já estava chorando.

Ela me olhou sorrindo fraco e me levantou.

-Vamos, eu te deixo no seu quarto pra você descansar.

Eu apenas segui seus passos e entrei em meu dormitório. Encostei a porta, e me escorei nela com os olhos fechados ainda tentando recuperar um pouco da força que tinha perdido a uns minutos atrás.

Quando abri meus olhos, estava Damon e seus amigos me olhando confusos.

Droga, que mico.

Eu assustada com aquilo, apenas fui até minha cama e me deitei nela, totalmente fraca.

Ouvi passos vindo em minha direção e a minha cama fez um barulho estranho me mostrando que alguém havia sentado nela. Eu virei para ver de quem se tratava e vi Damon. Ele tinha uma expressão... Preocupada em seu rosto.

Porque ele estava agindo assim?

-Você está bem? - perguntou.

-Você se importa? - retruquei.

Me virei novamente e coloquei meus fones preparada para o segundo round de pensamentos destruidores.

Damon saiu da minha cama e ouvi alguns cochichos vindos de lá, mas não me importei, queria apenas ficar sozinha, oque pra mim não era uma novidade.

/

Capítulo de hoje postado! Até amanhã, ou hoje.
Obrigada pelo carinho e por não terem desistido do livro na minha ausência.
Espero de coração que estejam gostando.
Amo vocês!

Meu Colega de Quarto [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora