Capítulo 07

13.4K 982 296
                                    

Leiam aviso final por favor.
Gracias sz

Eu olhei para Damon ainda me perguntando porquê ele estava segurando meu braço. Eu encarava ele e encrava o meu braço várias vezes para que ele percebesse que estava apertando forte demais.

Quando ele finalmente me soltou, disse:

- Cadê os seus amigos?. - perguntou.

- Estão por aí fazendo algo que eu não consigo fazer. - disse rude.

-E oque seria?. - ele perguntou apagando o cigarro e jogando no chão.

Eu levantei uma sobrancelha e o encarei

- Me divertir.- disse.

Ele abriu uma espécie de sorriso torto e abaixou a cabeça.

- Posso te ajudar com isso se quiser.

Eu dei uma risada irônica como se oque ele quisesse fazer fosse praticamente impossível.

- Oque você pretende fazer?.- dei risada

- Vem comigo.- entendeu sua mão

Eu não queria ir. Eu mal conheço esse cara, ele poderia ser um estuprador ou coisa pior. Mas eu realmente precisava colocar minha cabeça em ordem, tudo estava tão bagunçando que eu até me perdia.

Eu segurei em sua mão e vi seu sorriso se aumentar.

Ele me levou até o estacionamento da faculdade e subiu em uma moto fazendo sinal com a mão para que eu subisse na garupa. Eu simplesmente cedi e subi na garupa da sua moto. Enrosquei meus braços em sua cintura e senti o vento bater em meus cabelos.

Damon aumentou a velocidade e eu tive um pouco de medo.

- Você não bebeu muito né?. - gritei alto o suficiente para que ele me escutasse e senti ele rindo.

- Não se preocupe, eu não bebo o suficiente para ficar bêbado. - disse

Eu abaixei a cabeça e observei o asfalto passando rápido sobre meus olhos. Eu olhei para frente de novo e Damon parou a moto enfrente á um tipo de boate.

Eu observei o lugar sem entender por qual motivo ele havia me trazido aqui

Ele desceu da moto após desligar a chave e a encaixar direito na calçada do estabelecimento. Eu fiquei parada olhando para ele ainda sem entender oque se passava.

- Oque estamos fazendo aqui?.- perguntei.

- Viemos nos divertir um pouco, longe de tudo e todos.- disse.

Eu automaticamente abri um sorriso e desci da moto. Entramos na boate e já me impressionei com a música alta que estava naquele lugar e várias pessoas dançando como se não houvesse amanhã.

(...)

Quando dei por mim. Eu já estava pulando loucamente na pista de dança da boate enquanto Damon estava atrás de mim segurando forte minha cintura. Eu já tinha perdido a conta de quantas doses de bebida alcoólica eu já havia bebido.

Mas também não queria saber, o importante era me divertir.

Parei de dançar quando senti as mãos de Damon saindo da minha cintura. Eu olhei para trás e o vi conversando com um cara bastante forte e barbudo. O homem entregou á ele um tipo de plástico pequeno que eu não consegui ver oque era.

Então o homem saiu e Damon veio até mim com um sorriso grande como se nada tivesse acontecido.

/

Primeiramente quero me desculpar pela demora para postar este capítulo.
Eu estou meia doente então tá bem difícil para conseguir pensar KKK.
Então... Queria falar algo com vocês.

Perceberam que este capítulo está maior que os anteriores?

Pois é.

Tenho recebido algumas reclamações de capítulos pequenos. Então agora os capítulos seram maiores, caso não estejam de acordo basta falar comigo porque sei que tem gente que não gosta.

Ah e sobre o rumo do livro. Espero que estejam gostando, vem muita coisa boa e ruim pela frente :*

Beijão *-*

Meu Colega de Quarto [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora