Eu estava feliz. A minha vida finalmente se colocaria no lugar, sem mais pesadelos, sem mais querer morrer por saber que Harry estava a solta. Mas agora? Graças ao Damon, tudo estava se encaixando no seu devido lugar.
- Você agora pode voltar para a faculdade, você pode terminar oque você começou, você pode. Basta querer. - Damon pegou em minha mão.
- Meu sonho é poder terminar a faculdade e me especializar no que um dia minha mãe foi. - eu digo
Ele sorriu.
- Você tem a chance de fazer isso acontecer agora. - ele pegou em minha mão e a beijou.
Eu o olhei sorrindo tímida e coloquei uma das minhas mãos em seu rosto.
- Muito obrigada Damon. Eu não sei onde eu estaria agora se não fosse por você.
- Você pode me recompensar de algum jeito. - sorriu malicioso.
Claro. Se não fosse malicioso não seria o Damon.
- Qual? - fingi não saber do que ele estava falando
Ele se aproximou, me aproximou da parede do quarto, e prendeu minhas mãos pra cima, me impossibilitando de toca-lo. Eu suspirei assim que ele deu um beijo no meu pescoço, e foi subindo indo em direção ao meu ouvido sussurrando baixinho em seguida.
- Você não faz nem idéia do que seja? - sussurrou baixo.
Eu fechei meus olhos automaticamente enquanto Damon beijava e mordiscava a minha orelha. Eu abri meus olhos assim que parei de sentir os seus toques.
Quando abri os olhos, Damon já estava sem a sua camiseta, e eu pude admirar o seu abdômen perfeito, a curva perfeita de um V no final de sua barriga, e eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.
Ele se aproximou de mim e me beijou. Seu corpo ficou totalmente colado ao meu, mas dessa vez eu estava o tocando, tocando cada centímetro do seu corpo.
Damon pegou na minha perna e a levantou fazendo com que eu prenda minhas pernas á sua cintura. Damon estava mais bruto do que o normal, estava passando sua mão com desejo por todo o meu corpo, como se ele precisasse disso pra viver.
Damon me pegou no colo, e me colocou delicadamente na cama, e puxou a minha blusa, e me camiseta pra cima logo depois me deixando apenas de sutiã. Damon tirou a minha calça e eu estava ali apenas de calcinha e sutiã. Damon me beijava de uma forma que eu sentia sede de mais a cada vez que ele me beijava.
Eu movi minhas mãos até a calça de Damon e despertei o botão. Damon parou de me beijar e seu olhar encontrou o meu enquanto eu deslizava sua calça para baixo.
Quando ele estava apenas de cueca, no momento em que suas mãos moveram para as minhas costas, parecia que eu tinha sido hipnotizada, e foi nesse momento que o fecho do meu sutiã se abriu. Damon o retirou completamente e o jogou em algum lugar do quarto.
Eu estava com vergonha, para mim era como se eu tivesse perdendo a minha virgindade agora, porque quando eu perdi estava drogada, então não sei como foi, e não sei como fazer. Mas ali, Damon e eu. Me fez esquecer de tudo.
Quando nós dois já estávamos nus, Damon pegou a sua blusa de frio, e tirou de lá um preservativo, eu observava ele colocar no seu membro e ele era tão sexy.
Damon me deitou na cama, se colocou entre as minhas pernas sem penetrar. Tirou uma mecha do meu cabelo que estava no meu rosto e deu um beijo na minha bochecha.
- Eu amo você. - e me beijou.
E nesse momento, fui totalmente preenchida por ele.
Eu estava feliz, estava esquecendo completamente oque houve comigo, Damon me fazia esquecer.
Eu não sabia quanto tempo isso ia durar, não sabia. Mas esperava profundamente que durasse para sempre.
/
E ACABOOOOOU, ÚLTIMO CAPÍTULO COM HOT? HAHAHA ESPERO Q GOSTEM.
LALALALA, amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de Quarto [Em Revisão]
Ficção AdolescenteEla sorria sempre, mas claro que era tentando disfarçar o quanto aquilo havia a afetado, mesmo dando segurança, dando força, a ajudando, a sensação de estar sozinha não a largava de jeito nenhum. Talvez fosse por ela não receber mais um amor materno...