Capítulo 56

2.4K 229 104
                                    

Paramos em frente a um restaurante bem chique que me fez abrir a boca de tão surpresa que fiquei. Damon deu a volta no carro e abriu a porta para mim. Eu realmente não sabia que ele era tão cavalheiro.

Pegou na minha mão e eu saí do carro, o manobrista do restaurante veio até nós e Damon entregou a chave do carro para ele.

Olhei para o restaurante do lado de fora novamente e nossa... Era muito lindo.

Damon segurou o meu braço e eu o apertei para entrar no restaurante. Assim que entramos fomos recebidos por um homem bem arrumado, que vestia uma calça social preta, uma camiseta branca também social e um colete.

Eu nunca tinha ido a um restaurante chique antes, e estar ali com Damon pela primeira vez é bastante especial.

- Senhor e senhora.... - ele esperou a gente completar e então Damon sorriu.

- Damon e Victoria - Damon arrumou a sua gravata como se estivesse orgulhoso de dizer isso. Eu abaixei a cabeça rindo e apertei o braço dele.

- Certo. Venham comigo, irei preparar uma mesa para vocês. - nós o seguimos e nossa... Restaurante era enorme.

As mesas eram bem decoradas, com um vaso de flores espelhado, e luzes coloridas por cima da mesa. Realmente muito lindo e eu nem consigo imaginar quanto Damon irá gastar aqui.

- Aqui está. - ele parou em frente a uma mesa dando espaço para nós nos sentar. Damon puxou a cadeira para mim, e eu sorri para ele.

- O senhor já quer fazer o pedido? - o homem perguntou olhando para o Damon e entregou um cardápio para o mesmo.

Damon encarou o cardápio e o pegou.

- Vamos decidir e te chamamos pode ser? - Damon sugeriu e o homem assentiu.

- Sou o Lorenzo. Me procure pelo meu nome.

Olhei em volta do restaurante por minutos e então percebi que todas as pessoas ali presentes estavam bem arrumadas, bem chiques na verdade. E agradeci mil vezes a Alice e Emma por não me deixarem vir de calça jeans, e uma jaqueta. Eu passaria uma vergonha daquelas.

- Amor? O que você vai querer? - Damon me entregou o cardápio e eu olhei o nome das comidas.

Entrada: Pissaladière 
Prato principal: Ensopado de vitela à provençal
Acompanhamento: Batatas com alecrim e alho
Sobremesa: Torta de limão francesa

Olhei o nome e então percebi que estava ferrada. Eu nem sei o que é isso. 

Entrada: Creme de alho-poró 
Principal: Vitela ao Porto e compota de frutas secas 
Sobremesa: Taça gourmand 

Provavelmente quando eu li isso, fiz uma careta horrível.

Ouvi a risada de Damon e entreguei o cardápio a ele com uma cara nada boa enquanto ele ainda ria.

- Você não sabe o que é nada do que tem aqui, não é? - riu.

Acabei rindo também, balançando a cabeça negativamente.

Eu ri, mas foi de nervoso.

- Vamos lá... Eu irei pegar pra você o mesmo que o meu pode ser? Você vai gostar. - tomara mesmo que eu goste, seria um desastre vomitar em um lugar chique como esse.

Damon chamou o cara que estava aqui minutos atrás e fez o pedido enquanto eu olhava ao redor.

Ele terminou, e então pegou na minha mão a acariciando docemente enquanto sorria. Deus... Que sorriso lindo!

- Vick, eu te amo - eu sorri pra ele e assenti. Eu não poderia acreditar que estava mesmo tendo uma vida com o cara que era o meu colega de quarto. Agora ele é o meu namorado. Acompanhou várias etapas da minha vida, aguentou meu surtos, e acima de tudo não desistiu. Eu estava muito feliz.

Meu Colega de Quarto [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora