Capítulo 37

4K 400 56
                                    

Eu não estava conseguindo acreditar, Harry realmente havia sido solto, e a notícia estava até no jornal da televisão. "Harry Mattew Snooker, o sujeito de vinte anos que estuprou uma jovem de dezoito anos de idade foi solto hoje 20 de maio. Depois de seis anos preso, Harry alega que mudou. Também ouvimos pelos policiais que Harry deve manter pelo menos cinquenta metros de distância da vítima, ou será condenado a mais seis anos de prisão."

Desliguei a televisão a olhando por uns minutos enquanto pensava na barbaridade que disseram. "Harry mudou", Não! Quem nasce estuprador, morre estuprador. E ele nunca vai voltar a ser o que era antes, ele acabou com a minha vida, e eu nunca irei perdoar algo assim.

Eu tinha apenas dezoito anos. O que leva o cara a ajudar de uma jovem em uma boate? Certo, eu estava bêbada e fora de mim, mas... Estupro não tem explicação. Eu lembro como se fosse ontem, o meu desespero por saber que estava grávida, o meu medo... Mesmo a polícia decretando que ele deve manter cinquenta metros de distância, ele não irá cumprir com isso quando sabe que eu estou com uma criança que ele é o pai. Eu não queria que fosse, eu agora sou uma mãe solteira(não necessariamente), que não quer aceitar o pai da criança. Ele pode até procurar os direitos dele mas esse é o problema, ele não tem direito. Se ele se aproximar de mim, ou da Lauren, ele já será condenado a mais seis anos.

Damon estava irritado, e eu nem sei o que ele faria se desse de cara com Harry. Eu nem queria que isso acontecesse pra evitar uma briga que com certeza, os dois irão se machucar. Não que eu me preocupe com o Harry, por mim eu queria que ele apodrecesse na prisão, não faz diferença, mas agora o Damon, Damon sofre por saber que é meu namorado, eu tenho uma filha que foi feita por um estuprador. Ele sofre com isso, por saber que a minha primeira vez não foi com ele, por saber que a minha filha não é dele... E eu tenho pavor do que Damon é capaz de fazer com Harry. Pode parecer clichê, mas Damon tem sim esse ódio, e eu nem sei o que fazer para ajuda-lo.

- Eu preciso tirar você e a Lauren daqui, vocês não podem ficar no mesmo lugar que aquele animal. - Damon entrou na sala com várias malas na mão.

- Damon ele não pode nos ferir, você não viu as notícias?

Damon largou as malas e mantia uma expressão séria no seu rosto, como se estivesse de saco cheio.

- Esse é o problema Victoria, eu o conheço e sei que ele está pouco se fodendo para regras e leis. E eu nem sei o que faria com ele se o pegasse perto de vocês duas.

- Eu não vou embora da cidade que eu cresci por causa de um idiota, Damon.

Damon colocou as mãos na cabeça e sem pensar duas vezes, deu um murro com toda a sua força na parede. Eu o olhei sem acreditar e vi o sangue escorrer pelos seus dedos.

- Eu tô tentando ajudar, você não consegue ver? - gritou.

Eu fiquei apenas o encarando, ele me olhou também e foi quando pela segunda vez, eu o vi chorar. Damon ajoelhou no chão e colocou a mão no rosto enquanto chorava. Eu fui até ele e agachei tirando a sua mão de seu rosto, Damon me olhou com seus olhos lacremejando e olhou para baixo no mesmo instante.

- Você não consegue ver, que eu não aguentaria ver ele perto da Lauren? como você acha que eu fico sabendo que ela tem um pai, um pai biólogico. Sabendo que ele pode aparecer a qualquer instante e ficar perto de você, até mesmo da Lauren... Tentar pegar a filha de você, de mim... Ela pode não ser minha filha, mas eu a considero como se fosse, eu a amo do mesmo jeito que eu te amo Victoria, e eu não consigo me permitir deixar isso acontecer.

Eu havia ficado sem palavras.

Damon todo instante era o cara durão, sério e poucos amigos. Mas ali ele estava sendo sincero comigo, ele estava chorando na minha frente.

- Eu já perdi uma pessoa por ser tão inútil, patético e curioso. Não vou cometer o mesmo erro com você.

Damon se levantou e subiu as escadas saindo da minha vista. Eu sinceramente não tinha palavras suficientes para expressar o que havia acabado de acontecer. E porque Damon disse aquilo? Quem ele havia perdido? E porque ele se sente culpado por ser patético?

Eu não sei.

Mas eu sei que ele precisa de um tempo.

Subi as escadas e vi pelo pequeno espaço da porta, Lauren dormindo tranquilamente, eu sorri fraco e fui até o meu quarto, mas antes de entrar, vi pela brecha, Damon com as mãos levantadas enquanto havia um homem com um revólver apontado para ele.

Ele tínha os cabelos muito grandes, usava uma roupa bem velha...

Eu tentei pensar em quem seria, mas minha mente quase não conseguiu pensar quando eu vi que era Harry.

Olhei para o Damon e ele me viu na brecha da porta, o homem virou para o outro lado e Damon colocou os dedos rapidamente na boca, insinuando para que eu ficasse quieta. Eu precisava fazer alguma coisa, ou aquele homem iria matar o Damon.

Mas eu só consegui pensar na Lauren. Se Harry está aqui, não é pelo Damon, é por mim e pela minha filha. Fui até o quarto da Lauren na ponta do pé para não fazer barulho e foi quando eu ouvi.

- Aonde está a Victoria? - Gritou.

Então eu rapidamente entrei no quarto não me importando com o barulho e a tranquei. Lauren acordou com o barulho da porta e levantou o corpo.

- O que foi mamãe?

E então eu ouvi um estrondo na porta. Lauren arregalou os olhos com medo e eu fui até ela e a abracei.

- Nada minha linda, fica tranquila... Está tudo bem.

A porta foi aberta. E eu pude olhar ele de perto, o idiota que era lindo e popular na faculdade, estava á minha frente com uma barba enorme por fazer, cabelos grandes, e roupas de mendigos. Ele sorriu ao me ver e virou a cabeça tentando ver o que eu estava escondendo atrás de mim.

- Nossa... Você não perde tempo hein. - olhou para o Damon que estava ao seu lado.

Oque ele quis dizer com isso?

- É uma pena você não ter sido digno de ser o primeiro. - olhou para o Damon mais uma vez rindo ironicamente.

Damon avançou pra cima dele e tentou tirar a arma da mão de Harry, quando Damon estava tentando pegar a arma, a arma se virou para o lado que estava eu e a minha filha.

Eu sem pensar duas vezes, com medo de que aquela arma disparasse, eu me pus na frente da Lauren.

E foi quando eu ouvi um disparo. E um grito do Damon.

/

Olá :))

Bom, eu não tenho mais regras de votos em capítulos, eu vi que adiantou só um pouco. A maioria das vezes acontece isso das pessoas lerem mas não votarem, nem comentar o que estão achando.

Então eu vi que não vale a pena obrigar vocês a isso. Só quero a colaboração de vocês.

Logo logo eu posto o próximo capítulo.

Yeah!

Meu Colega de Quarto [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora