Capítulo 33

4.9K 491 47
                                    

Damon

- Nossa cara, você é tão estúpido. - disse Logan para Patrick.

Os dois estavam brigando para saber quem era o mais idiota, porque pra explicação só vem isso a minha mente.

- Vocês dois, querem parar? - olhei para os dois sério.

Logan e Patrick eram meus irmãos.

- Credo Damon, que mal humor. - disse Kátia entrando na sala de estar.

Eu a olhei com ódio.

- Você pode por favor cuidar mais da sua vida? - a encarei.

Kátia, era a minha mãe.

A minha família estava aqui presente nesta sala, exceto o meu pai, e o meu irmão mais velho.

O meu irmão mais velho se chamava Gustav. Ele era bem mais tudo do que eu, mais comportado, mais educado, mais interessante, mais bonito, mais amado...

Entre Patrick, Logan, Gustav e eu. Eu era o menos amado.

Eu era o "sem noção" da família. A minha mãe sempre disse que me colocar no mundo foi a pior coisa que ela já fez. E eu concordo com ela, o que eu tinha que fazer aqui, eu já tinha feito.

Gustav...

Califórnia, 11 de abril de 2001.

- Porra Damon. Você é o melhor irmão do mundo. - Gustav me abraçou de lado.

Eu sorria sem parar. O meu irmão finalmente estava sendo legal comigo. Na verdade ele sempre foi, mas às vezes dava mais atenção para Patrick e Logan, do que para mim. Mas agora, ele estava ali comigo.

Sempre fomos muito próximos. Gustav e eu nos entendiamos, se nós brigássemos, no outro dia já voltaríamos a nos falar.

Naquele momento, eu havia o levado para um lugar onde eu costumava muito ir. Era uma boate, uma boate bem peculiar.

Onde você passava, tinha mulher querendo transar.

E Gustav naquela noite, perdeu as costas de quantas mulheres ele havia levado para cama.

Tudo por minha culpa.

Certo que, no começo nós dois estávamos felizes, curtindo.

Mas quando chegamos em casa, a minha mãe bateu no Gustav com uma mangueira cortada. Por ser irresponsável, por chegar comigo em casa as quatro e meia da manhã. E tudo isso, porque ele era mais velho.

O meu pai não fazia nada.

Com o tempo, fomos descobrindo que meu pai estava com câncer.

Lutamos, Gustav e eu, como éramos os mais velhos, tínhamos que sair para procurar emprego, para poder pagar um tratamento para o meu pai. Mas não deu tempo.

O meu pai faleceu um mês depois.

A minha mãe entrou em depressão, ela enlouqueceu de verdade, uma vez até tentou me matar uma vez, dizendo que era a minha culpa. Que eu não servia nem para arrumar emprego. Mas é claro que ela não disse isso para Gustav. Ele era o seu filho preferido.

Dois anos se passaram, Gustav estava com vinte anos, e eu com dezoito.

Fomos para mais uma festa daquela em uma noite de sábado.

Nós fizemos amizade com uns caras que estavam também na festa, e tentamos nos enturmar, até porque nós não tínhamos amigos, era eu por ele, e ele por mim.

Os cara nos levaram para uma boca, onde eles usavam drogas. E sem perceber, Gustav e eu já estávamos mais do que envolvidos nisso.

Certa noite, voltamos naquela balada. Naquela boca. E até que apareceu um cara de capuz preto, e uma arma na mão.

- Jorge, cadê a merda do meu dinheiro? - perguntou com raiva olhando para Gustav.

- O meu nome é... - ele foi interrompido.

- Eu não quero mais desculpas Jorge, eu só quero a porra do meu dinheiro. - eu olhei para Gustav e ele me olhou.

Eu mexi meu lábios em som de: corre.

Ele assim fez, juntamente comigo.

Estávamos prestes a virar a esquina, quando ouço um disparo, e Gustav jogado pelo chão.

E ali, o meu mundo parou.

Quando a notícia chegou nos ouvidos da minha mãe, ela me culpou. Ela me odiou tanto, que eu fiquei quase um mês sendo um morador de rua.


Anos se passaram, eu achava que nada podia melhorar a vida trágica que eu levava, eu apenas trabalhava em uma borracharia, minha mãe havia me expulsado de casa.

Então a única solução que eu achei, foi entrar para a faculdade.

Não por interesse, e sim por falta de opção.

E foi quando eu conheci ela, que o meu mundo voltou a girar.

/

NAO AGUENTEI ESPERAR ATÉ 100

100 votos eu volto.

Primeiro capítulo da segunda temporada narrado por Damon.

Espero que gostem.

(REVELAÇÃO SOBRE A HISTÓRIA DE DAMON)

LALALALA



Meu Colega de Quarto [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora