Capítulo 24

6.4K 540 189
                                    

Alice chegou na casa e viu Damon e eu sentados no sofá enquanto conversávamos. Ela estranhou um pouco e colocou as compras na mesa.

- Victoria? Ta tudo bem por aqui?- perguntou Alice olhando Damon.

- Está sim, ele só veio conversar comigo.

- Ah, eu vou tomar um banho e dormir um pouco, estou exausta. Qualquer coisa me chama, não tem problema. - ela sorriu.

Eu assenti e abri um sorriso. Olhei de volta para o Damon e ele estava me encarando profundamente. Observei seus olhos e vi que suas pupilas estavam dilatadas. Continuei olhando seus olhos bonitos e ele se aproximou.

- Porque você não volta? Faculdade Beckham ajudaria você a esquecer um pouco disso, aliás você melhoraria um pouco, não sei.

Abaixei a cabeça.

- Não sei, pra te falar a verdade depois que eu vim morar com a Alice tudo pareceu se resolver entende? Eu não me sinto mais tão sozinha quanto me sentia quando estava na faculdade. Não vivia lembrando da minha mãe, do meu pai. Certo que eu escolhi entrar na faculdade para ser como minha mãe, mas infelizmente não dá. Tudo que me lembra ela me faz ficar muito pra baixo, então eu acho que é uma boa escolha desistir de tudo.

Damon colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e sorriu.

- Mas você poderia ir até lá, mostrar que está viva, se despedir dos seus amigos, sei lá. Eles estão sofrendo achando que você está perdida por aí. - Damon disse baixinho.

Ele tem razão, eu estava sendo estúpida. Estava pensando apenas no meu nariz e isso era estúpido. Emma e Dylan sempre me apoiaram quando eu precisei e agora eu estava os rejeitando, como eu não percebi antes que estava sendo tão estúpida?

- Mas... Quando eu irei lá? Não tem como eu ir agora.

- Não precisa ser agora, podemos esperar você se recuperar, ou se quiser eu ligo para eles virem aqui te visitar.

Eu estava um pouco surpresa. Damon era tão idiota no começo quando entrei na faculdade, e agora estava fazendo de tudo para eu poder me sentir melhor. Homens eram tão complicados.

- Não, não. Eu quero ficar um tempo sozinha. - comentei.

- Você quer sair um pouco? Eu vim com a minha moto, posso te levar pra sair, distrair a mente, qualquer coisa. Basta você pedir. - sugeriu.

Eu queria mesmo sair dessa casa um pouco, mas estava me sentindo cansada e qualquer coisa me dava um enjôo imenso.

- Não, eu não consigo. - eu lhe respondi

- Tudo bem, você precisa de algo mais?

- Preciso tomar meus remédios, você pode pegar para mim?

- Onde estão?

- Na minha bolsa em cima da cama daquele quarto - apontei para o quarto de Sarah. - Está no maior bolso dentro de uma sacola plástica- ajudei-o.

Minutos depois Damon apareceu com a sacola e foi até a cozinha pegar um copo d'água, quando ele voltou me entregou o copo e eu bebi os dois comprimidos de uma vez. Eu só esperava que esse remédio desse certo, caso contrário eu iria perder o meu filho, e o pior de tudo é que eu não consigo odiar o Damon, apesar de tudo que ele fez, parece impossível odia-lo.

Ele me observava atentamente e sentou no sofá novamente.

- Acho que já vou indo, parece que sua amiga não foi muito com a minha cara- ele sorriu.

- Alice é assim mesmo, ela está só me protegendo. - sorri.

Ele passou a mão nos seus cabelos e se levantou.

- qualquer dia eu venho te ver, você parece cansada, vou deixar você descansar. - ele veio até mim e me deu um beijo na testa. - espero que você realmente tenha me perdoado, eu sou um merda- ele disse após seus lábios se separarem da minha testa.

Eu levantei a cabeça e nossos olhos se encontraram fazendo com que nossas bocas ficassem próximas. Eu apenas o encarei e ele sorriu sem mostrar os dentes, como se estivesse sem graça.

- Eu vou ir na boate, pedir para ver as câmeras do dia do acontecido, talvez eu ache o idiota que te levou para o banheiro, vou procurar ele até o achar, ele vai ter que assumir o filho. Tudo pode acontecer, menos esse bebê nascer sem um amor de pai. - me deu um segundo beijo na testa e saiu.

Eu não podia acreditar que Damon estava mesmo fazendo tudo aquilo por mim. Ele estava mesmo se sentindo o pior ser humano da terra, e isso não é bom. Normalmente quando eu me sinto um feto nesse mundo, eu simplesmente faço burradas imensas, e não seria legal ter que impedir Damon de algo quando não consigo nem ter forças para me aguentar.

Isso não é bom.

/

Não esqueçam dos votos para me ajudar.

E desculpem o capítulo bosta, eu deveria ter posto ele junto com o anterior, mas Sorry.

Até o próximo capítulo.

Meu Colega de Quarto [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora