Capítulo 10

12.9K 797 69
                                    

FLASHBACK ON~

Narradora ON~

Victoria não sabia oque havia acontecido, mas Damon sabia. Damon sabia que teria feito uma escolha cruel da parte dele e de qualquer pessoa que estava envolvida.

Ele sabia que machucariam Victoria mesmo não conhecendo ela.

Naquela noite. Damon havia conversado com três homens. Todos conheciam sua história, e também a história da garota.

Mas ele não sabia que a história dele era bem pior que a história de Victoria. E que ele sofreria muito com a descoberta de todos com o seu segredo.

Ele havia feito um acordo. Em troca de silêncio da parte dos homens, ele iria drogar Victoria.

Mas tem um porém: ele não sabia que Victoria perderia o controle.

E não sabia que aquela noite duraria muito mais do que o combinado.

Victoria tinha acabado de beber sua bebida que havia pegado no bar da boate, mas não havia visto nada dentro do mesmo. E simplesmente bebeu, não se importando com consequências até porque ela precisava de um descanso, uma noite de diversão.

E ali ela bebeu tudo.

Seu mundo girou, ela enxergou tudo ali muito diferente de quando chegou.

E então, foi até um dos camarins e pegou roupas que estavam lá. Abandonou sua calça, e jaqueta por um vestido cheio de brilhos super colado, ideal para uma noite de loucuras.

Ali ela trocou de roupa.

Saiu do camarim toda produzida e foi até o bar pegar mais alguma bebida. Damon estava longe a observando com o coração apertado. Porquê por mais que ele tivesse que fazer, não queria.

Victoria mudou completamente naquela noite.

Dançou, se esfregou. E por fim, quase se entregou para um homem que nem conhecia.

Mas mais uma vez, Damon estava lá.

E aquela noite não havia acabado por ali.

Victoria estava no palco.

Homens á volta.

Muita gente dançando.

Muita gente bêbada.

E um vestido colado que estava quase sendo tirado.

Damon já estava enlouquecendo. Ele queria pegar a garota e tirá-la de la, mas não podia. Estava sendo observado.

Ele estava prestes a ficar doido. Ver Victoria daquela forma não era fácil. Ainda mais quando não poderia impedir, e pior: Quando não poderia falar nada para ela, caso contrário haveria consequências.

Victoria estava completamente drogada.

Não haveria como se controlar.

Ainda mais em uma boate;

Damon então pegou seu copo de cerveja e saiu do estabelecimento. Não aguentaria ver sua colega de quarto daquela forma. Não quando não poderia impedir nada.

~Victoria ON~

- Como assim você não se lembra, garota?.- perguntou Emma.

- Eu simplesmente não consigo me lembrar.- falei desesperada.

- Você estava com quem?.- perguntou Dylan

- Até a parte que eu lembro, sozinha.- falei.

- Isso não é certo, não tem cabimento Vick. Você precisa descobrir oque aconteceu, ou eu vou te atormentar o resto da sua vida. Já pensou você foi estrupada? Que horror. Eu ein.- disse Dylan se contorcendo.

Eu assenti rindo.

Peguei nas minhas coisas e saí do quarto indo de volta até o meu.

Eu iria até a boate.

Eu precisava descobrir oque aconteceu.

/

Meu Colega de Quarto [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora