/Meta: 115 votos\
– Quando a tristeza te deixar destruída, eu vou te abraçar nas profundezas do seu desespero
*~
Tudo bem querer morrer nesse momento. Quem nunca quis, não é? É horrível viver sabendo que você é a culpada de uma morte, e eu não consigo desejar isso para ninguém, nem mesmo para mim.
Mas acontece, que comigo já está acontecendo!
Nesse momento, meu celular não parava de vibrar e tocar alto aquele som que eu com certeza não sou muito fã. Eu não tinha certeza para onde estava indo, só sabia que precisava sair daqui, e bem rápido. Alice nesse momento deve estar furiosa comigo, mas acho que eles deviam tentar entender o meu lado, ver que eu não estou muito bem para as festa de comemoração que eles fazem, além do mais eu não tenho absolutamente nada para comemorar.
Eu dirigia o carro apertando forte o volante, parece que eu estava delirando, todo lugar que eu olhava parecia ser algo que o lembrava. Eu odeio sentir isso agora.
Liguei o rádio e fiquei ouvindo a música que estava tocando. Eu cantei alto a música "Dusk till dawn do Zayn, enquanto ouvia aquelas frases.
“Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer”
“Eu vou te apoiar quando as coisas derem errado”
Parei de cantarolar no momento em que passei por um pequeno rio em uma rua deserta. Havia muitos matos em volta, o rio não era sujo, observei melhor e percebi que também havia dois homens parados na beira do rio. Encarei melhor seus rostos e percebi que era os dois babacas da noite em que matei o Harry, os dois que estavam o ajudando, os dois caras que fugiram, como é mesmo o nome deles? Ah sim, Goretti e Elias, era assim que Harry os chamava.
Saí do carro, e parei em frente ao rio.
– Victoria. Confesso que você foi bem esperta, conseguiu o que queria, não é? - um dos homens disse olhando para mim fixamente. – Como você está, depois de tirar uma vida?
Isso não pode estar acontecendo, eu só posso estar ficando doida ou tendo um pesadelo, porquê eu não conseguiria aguentar isso. Eu não tinha nem forças para falar como eu estava me sentindo!
– Você não consegue falar, não é? Deve ser porque a culpa está te matando por dentro, é ruim, não é? Mas o que adianta? Ele está morto. Você o matou. - ele me empurrou levemente, me fazendo dar um passo para trás.
Olhei em volta, já sentindo lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
– Victoria, você é a culpada. Você sabe! Então porque ainda está aqui? Porque não acaba com essa culpa? - ele tem razão, eu não consigo viver com tamanha culpa dentro de mim, não aguentaria.
– Como eu vou apagar essa culpa de dentro de mim? - perguntei enquanto olhava para a água, observando as folhas das árvores que estavam boiando no rio.
– É simples, obviamente não existe remédio para isso, então vamos, faça com si mesma o que você fez com o Harry. - apontou para o rio.
Olhei repetidas vezes para os dois e para o rio. Eu não posso abandonar a Lauren, por mais que ela ficaria melhor sem mim, ela teria a Alice, o Damon, Emma, Dylan, e bem... Todos, menos o seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de Quarto [Em Revisão]
Fiksi RemajaEla sorria sempre, mas claro que era tentando disfarçar o quanto aquilo havia a afetado, mesmo dando segurança, dando força, a ajudando, a sensação de estar sozinha não a largava de jeito nenhum. Talvez fosse por ela não receber mais um amor materno...