Assim que Damon começou a falar, ouvimos o sinal bater nos mostrando que as aulas estavam prestes a começar.
Eu o olhei e ele chegou mais perto. Estranhamente aquilo me deu um certo arrepio.
-Depois das aulas, me encontra lá no quarto pra gente conversar.- sussurrou baixinho no meu ouvido e eu quase perdi os sentidos.
Damon estranhamente me atraía.
Eu quase me senti incapaz de mover um músculo quando ele disse aquilo, então eu acordei do transe e voltei para o meu dormitório esperando que as aulas terminassem logo.
Afinal, seria algo grave que poderia ter acontecido?
Algo que eu ficaria irritada?
Não sei.
Só sei que eu estava com medo de saber a verdade.
Assim que cheguei no dormitório, me deitei na minha cama e coloquei uns fones olhando para o teto e pensando. Pensando na minha vida.
Eu estava me sentindo tão sozinha. Me comparando com as meninas de outra classe. Elas tinham sempre algum familiar ligando, perguntando como estava na faculdade, como a pessoa em si estava. E eu queria tanto ter algo assim, alguém que se preocupasse de verdade. A minha tia não era muito disponível, ela é uma artista, gosta de muito de fazer quadros, pinturas espetaculares.
Ela realmente tinha talento. Mas infelizmente isso fazia com que ela não tivesse tempo nem para me perguntar como eu estava. Isso era ruim.
Eu sinto tanta saudade da minha mãe. Da forma como ela se preocupava comigo, da forma como ela demonstrava os seus sentimentos.
Eu acordei para a vida e então percebi que uma lágrima escorria pelo meu rosto. Eu a sequei e levantei da cama.
Eu ainda estava com um pouco de dor de cabeça, então apenas tomei um remédio que eu tinha nas minhas coisas e deitei.
(...)
Abri os olhos e percebi que tinha capotado, levantei o corpo e assim que levantei a cabeça a porta se abre. Era Damon e seus amigos.
-Olá Victoria, quanto tempo.- diz Matt.
-Para de ser estúpido, você falou comigo hoje.
Ele riu e abaixou a cabeça. Eu coloquei a mão na cabeça assim que senti uma leve tontura. Estava tudo girando, e eu só consegui falar um nome antes de desmaiar.
-Damon...
~Narradora ON~
Damon foi rapidamente ao encontro de Victoria, mas percebeu que ela tinha desmaiado.
-Vai chamar o socorro seus inúteis.- disse ao seus amigos que estavam apenas olhando.
Damon por um segundo, ficou muito preocupado. Até porque, poderia fazer mal os efeitos das drogas em que ele deu a ela.
Damon estava com medo. Medo de que os médicos descobrissem e contassem a ela, então isso seria um problema. Ele não poderia deixar que ela descobrisse dessa forma, mas ele não tinha certeza de que realmente eram as drogas, então teve que chamar os médicos.
Assim que os médicos chegaram, colocaram Victoria em uma maca e levaram ela embora.
O coração de Damon estava batendo tão forte que ele estava até com uma pré falta de ar.
Ele não sabia oque fazer.
E então veio como um raio em sua mente, a idéia que ele pensou dias atrás, ou até semanas.
A idéia de ir embora.
/
Recado:
Oi meninas tudo bom? Então. Eu queria deixar um breve recado.
O livro pra mim está sem emoção.
Então não briguem comigo pelos próximos acontecimentos ok?
Tenham paciência comigo 😂
I love you all
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de Quarto [Em Revisão]
Novela JuvenilEla sorria sempre, mas claro que era tentando disfarçar o quanto aquilo havia a afetado, mesmo dando segurança, dando força, a ajudando, a sensação de estar sozinha não a largava de jeito nenhum. Talvez fosse por ela não receber mais um amor materno...