Capítulo 62

1.3K 104 26
                                    

Galeraaaaa, antes de começar o capítulo quero pedir desculpas pela minha ausência aqui por alguns dias. Eu estou muito encarregada na escola, muitos trabalhos e não consigo ter tempo pra atualizar, apenas isso..

Nunca pensem que irei abandonar esse livro outra vez porque isso NÃO VAI ACONTECER!

AHHH e outro aviso, eu vou ter que voltar a pedir meta de estrelinhas e comentários porque sério gente, vocês não tem idéia de como isso me motiva e me ajuda a continuar a história. Era apenas isso, amo vocês ♥

#############

– Mamãe, onde estamos indo? – Lauren me tira dos meus pensamentos sombrios enquanto Damon continua encostado no batente da porta e posso ver em seu olhar o quanto ele está se segurando para não me pedir para ficar, apenas não entendo porque ele não o faz.

Damon me observa guardar as roupas apressadamente em uma das minhas malas grandes nem me preocupando com a forma bagunçada que estou fazendo, apenas quero sair o mais rápido possível desta casa.

– Vamos embora filha – pego em outra mala de tamanho menor e coloco algumas roupas de Lauren ali dentro, abro meus armários a procura dos meus documentos, e quando os acho, apenas coloco dentro de uma pequena bolsa e as posiciono perto da porta para que seja fácil as carregar. O que não será fácil já que Lauren estará em um dos meus braços...

Em seguida, caminho até Damon e fico parada á sua frente, observando seu olhar vazio no chão de madeira.

– Você não vai me dizer nada mesmo? – pergunto uma última vez, rezando para que ele me dissesse para largar as malas agora e ficar que ele me contará tudo. Mas Damon simplesmente caminha até a cama de Lauren, a pega no colo e me entrega para que eu possa pegá-la.

– Eu não posso, me desculpa.

Continuo parada e sem reação ao ver que ele prefere mesmo que eu vá embora do que me contar á merda da verdade.

Não sei o que Damon fez de tão sombrio para que não possa confiar em mim para que saiba. Quando eu estava grávida, eu o deixei me ajudar e me apaixonei por esse tremendo babaca para que apenas me mandasse embora alguns anos depois, quando minha filha o chama de pai, e quando eu finalmente encontro um lar juntamente com ele.

Mas infelizmente tem que ser assim.

Eu me esforcei, e dei o meu melhor para que desse certo, mas Damon não quer assim então apenas me resta aceitar. Além do mais, ele vai partir o coração de Lauren quando ela souber que não voltarei mais, e se ele quebrar o coração dela, eu nunca mais voltarei, nunca.

Segurei Lauren com força em meus braços, posicionei as duas malas entre os dedos de uma mão só com bastante dificuldade mas não me importo com o quanto difícil é, eu apenas tenho que sair desta casa. Encaro Lauren e lhe dou um beijo em seu rosto e sou surpreendida com um sorriso meigo vindo dela. A inocência da criança me fascina...

Encaro Damon e passo por ele. Ele está com os olhos vermelhos e seu corpo parece tenso, ele parece nervoso. Mas antes que eu chegue a porta de entrada, paro de caminhar pronta para deixar claro o que acabou de acontecer aqui.

– Você não vai me ligar – dou uma pausa e meus olhos se enchem d'água. – E se tentar, eu mudo de número quantas vezes forem necessárias. – Lauren deita em meu ombro. – Não vai vir atrás de mim, porque a partir do momento que eu cruzar esta porta, estará tudo acabado entre nós e você não vai significar mais nada para mim, nem para Lauren. – ouço um soluço vindo dele, mas não me deixo doer. – Não vai tentar entrar em nossas vidas de novo, e se tentar eu juro que eu mato você, Damon. – Lauren levanta do meu ombro e me encara

– Porque estamos indo embora mamãe, e o papai vai ficar porque? – meu coração se quebra por inteiro e posso ouvir mais uma vez os soluços vindo de Damon, mas não me atrevo a virar para o encarar.

– Ele não é seu pai, filha. Você não merece isso como um pai. – me arrependo rapidamente pelas minhas palavras cruéis, mas estou tão zangada que não consigo pensar direito o porquê estou o insultando desta forma, somente digo o que penso neste momento.

Vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto angelical, meu peito se aperta pela décima vez em vinte segundos.

– Eu vou perder outro papai? – agora Lauren chora desesperadamente e eu não consigo conter as minhas lágrimas. Lauren grita pelo nome de Damon, mas eu apenas não me atrevo a olhar para trás. Viro a maçaneta da porta e saio pela porta enquanto lágrimas disparam dos meus olhos sem controle algum. Acabou, está tudo acabado. E Lauren está sofrendo tanto quanto eu.

Ela está de coração partido.

Isso significa que, Damon jamais irá pisar na minha vida novamente, custe o que custar.

Lauren continua gritando o nome de Damon e quando eu me atrevo á olhar para trás, Damon está ajoelhado na beirada da porta, me observando ir embora de sua vida para sempre.

A escolha não foi minha, e eu espero que ele saiba lidar com as próprias escolhas.

Seco as minhas lágrimas e faço carinho na cabeça de Lauren.

– Teremos uma nova vida, filha. – ela deita no meu ombro e continuo a ouvir os seus soluços. – Shhh, vai ficar tudo bem. – me esforço para segurar as minhas lágrimas, não posso mostrar a minha fraqueza para ela. Tenho que a educar para não passar pelo que eu passei, tenho que a educar para nunca deixar que homem algum machuque o seu coração, mesmo que esse homem seja o pai dela.


##########

Meu Colega de Quarto [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora