– Ok... Tudo bem? – pergunto a Lauren enquanto arrumo seu casaco por cima de seu cachecol. Se passou dois dias depois do ocorrido em nossa casa, Lauren e eu não tínhamos para onde ir e eu não poderia procurar por Alice ou por Emma, Dylan... Por mais que eu queira, me sinto um tanto envergonhada por procurá-los e dizer “Oi mãe, Oi Emma.. então, Damon provavelmente deve estar me traindo e eu não tenho para onde ir, pode me ajudar?” NÃO! Eu não tenho coragem e nem tanta falta de amor próprio para me permitir correr atrás de ajuda na primeira oportunidade que tenho.
Então depois daquele dia, Lauren e eu procuramos por algum lugar para dormir, mas como saímos no meio da madrugada, apenas sentei em um banco de praça pública e coloquei várias blusas minhas por cima de Lauren, não importa se está frio para mim, o importante é que não esteja frio para ela.
Lauren dormiu como um anjo enquanto eu fiquei acordada por todo o resto da madrugada e começo da manhã. Quando percebi muitas pessoas andando pela praça, me dei conta que era o horário que provavelmente estão indo ao trabalho. Então peguei Lauren em meu colo com um tanto de dificuldade, ela estava pesada mas eu tinha que a aguentar. Caminhei com ela por vários lugares perguntando a pessoas se conheciam um lugar pequeno que eu pudesse ficar temporariamente com aluguel não muito caro.
Foi praticamente impossível, e eu estava perdendo as esperanças. Foi quando encontrei uma moça chamada Scarlett, ela me viu naquela situação. Uma mãe cansada carregando sua filha nos braços sem me aguentar em meus próprios pés. Ela me colocou para dentro de seu apartamento e me deu de comer, beber e um conforto temporário. Lauren gostou bastante dela, e eu não sei como irei dizer que daqui a alguns dias ela vai desaparecer de nossas vidas.
Scarlett me perguntou o que aconteceu comigo, e eu decidi abrir o jogo com ela, a moça me ofereceu o conforto que eu precisava e o mínimo que eu poderia fazer era dizer a verdade á ela.
Ela me disse o quanto isso é suspeito, que perante as minhas várias histórias e momentos com Damon, ele não seria capaz de me trair, mas que era tão estranho que ela não fazia ideia do que poderia ser. Scar também me disse que Lauren parecia tão abalada quanto eu, e eu não tenho a menor ideia do que fazer para tirar essa mágoa de seu coração.
Eu sei que deveria saber, visto que eu sou a mãe dela, mas eu não sei como se pode superar alguém que considerava um pai.
– Tudo bem mamãe – o semblante triste está presente em seu rosto. Lauren está sentada em sua cama com as mãos estendidas para mim, me pedindo colo. A pego em meus braços e caminho até o quarto para lhe colocar uma touca.
O dia está bastante fechado com tanta neblina que mal posso enxergar, então decido a proteger com bastante roupa. Nós iremos procurar por algum lugar hoje e eu não posso deixá-la neste apartamento sozinha visto que Scarlett saiu mais cedo para trabalhar.
Eu não me sinto bem morando num lugar onde não posso ajudar nas despesas e sem dar tanta satisfação da minha vida. Por isso, admiro a confiança de Scarlett, ela nem me conhece tanto assim e deixou o seu apartamento com todos os seus pertences aqui com a mulher que ela mal conhece. Eu nunca faria nada para destruir uma confiança, nem mesmo se eu quisesse. Ainda mais sabendo a pessoa incrível que Scarlett é abrindo suas portas para uma desconhecida. Se isso não se chama bom coração, eu não sei o que é.
DAMON//
Me sento no sofá de nossa casa e me derramo em lágrimas, puta merda, puta que pariu, onde eu estava com a porra da cabeça? Porque eu a deixei ir? porque eu feri os sentimentos de Lauren? Porra.
Eu estava com tanta culpa, me remoendo tanto por dentro que mal podia pensar o que estava fazendo com a minha família, eu tenho medo, eu tenho muito medo do que pode acontecer comigo agora e eu apenas rezo para que as mulheres da minha vida estejam bem, ou eu juro que eu jamais vou me perdoar.
Olho para a nossa parede salmão e encaro o quadro que temos ali pendurado. É uma foto do aniversário de Lauren, o dia que as levei para um circo e estamos vestidos de palhaços com roupas bizarras e maquiagem horrorosa. Mas apenas ver o sorriso inocente de Lauren conseguiu me fazer vestir qualquer trapo para poder ver este sorriso novamente.
O problema é que eu não faço ideia se poderei vê-los outra vez.
Tudo começou quando estava na casa da minha mãe. Quando ela me humilhou e bateu meu rosto contra a parede e me disse que eu sou um fracassado de merda por não conseguir vingar a morte de meu irmão, foi o meu limite. Eu a odiei um pouco mais do que eu já odiava. Os meus irmãos tentaram a fazer parar de me insultar tanto desta forma, mas eu não me importei, apenas parei á sua frente e disse as palavras que eu nunca pensei que sairia da minha boca. “Você é insuportável, tão insuportável que nem o papai conseguiu te suportar, por isso que você é uma solteirona que só sabe atormentar a vida dos filhos”. A minha mãe arregalou os seus olhos para mim no mesmo instante e eu me arrependi amargamente por dizer estas palavras, ela sofreu pra caralho quando perdeu o meu pai, foi quando ela perdeu o resto de noção que tinha. Depois disso, ela levantou sua mão e bateu com ela em cheio no meu rosto. Eu coloquei a mão por cima, por conta do impacto.
Ela me insultou, me disse coisas horríveis que eu jamais poderei esquecer. Ela descobriu da minha vida com Vic, descobriu tudo e seguiu todos os meus passos a meses antes de decidir se encontrar comigo. Ela sabe de Lauren e esfregou na minha cara que eu não sou o pai dela, jamais serei. Me disse que quando elas descobrirem o que eu fiz, vão me largar e nunca mais pensar em mim. Eu gritei, eu gritei pra caramba com ela e ela apenas ria da minha cara.
Eu saí de sua casa frustado, com tanta raiva que queria descontar em alguém, alguém que merecesse.
Foi quando eu me vi na rua do cara que matou o meu irmão, foi quando eu entendi o que ela quis dizer com “quando elas descobrirem oque você fez”. Ela me manipulou, me deixou estressado e fora do controle para fazer o que ela queria.
Ela me manipulou....
//////
desculpem a demora e não desistam de mim. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de Quarto [Em Revisão]
Fiksi RemajaEla sorria sempre, mas claro que era tentando disfarçar o quanto aquilo havia a afetado, mesmo dando segurança, dando força, a ajudando, a sensação de estar sozinha não a largava de jeito nenhum. Talvez fosse por ela não receber mais um amor materno...