;;;;;Ouçam a música juntamente com o capítulo, por favor;;;;;;
Victória
Milhões de coisas passam pela minha cabeça neste instante e eu não tenho a menor ideia do que pensar sobre Damon. Ele está adormecido á minha frente, seus cabelos estão mais bagunçados do que o normal e não deixo de notar sua testa franzindo vez ou outra. Meus olhos estão fixos nele enquanto procuro por alguma explicação que caiba neste seu comportamento de alguns dias.
Será que ele desistiu de se casar comigo? Ou algo assim? Não tenho outra explicação para seus atos diários.
Olho para o meu pequeno relógio parado á pequena mesa de centro. 5h55m marcam o relógio. Meus olhos se fecham sozinhos e respiro fundo voltando a olhar para Damon dormindo tranquilamente. E se ele quiser terminar comigo? Eu não terei para onde ir. Por mais que eu tenha Alice, já estou bem grandinha e ela não tem a menor obrigação de me receber em sua casa.
Não consegui relaxar ou cochilar depois que Damon surtou quando chegou. Lauren dormiu e ele também, e eu... Bom, eu continuo aqui esperando que ele acorde para me dar uma boa explicação.
Por mais que eu o ame com todas as minhas forças, por mais que eu faça tudo para o ter presente em todos os dias da minha vida e de Lauren, se ele não me disser o que está escondendo hoje, não terei outra opção a não ser ir embora. E se eu sair por essa porta, jamais voltarei para seus braços outra vez.
Nunca tolerei mentiras ou que me façam de boba. Não sou uma adulta responsável ou tão madura como eu gostaria que fosse, mas eu tenho o amor próprio por mim e pela minha filha. E se for preciso, deixarei o meu amor próprio interferir no meu amor pelo Damon.
Nosso relacionamento nunca foi tão certo e eu tive certeza que seria desta forma a partir do momento que eu o conheci de verdade. O seu temperamento forte e personalidade diferente são coisas que eu jamais terei tanta facilidade em aceitar. Mas eu o amo, e amo a forma como ele tem sido um pai para a minha filha. Lauren irá precisar de um pai, e eu não sou capaz de fazer dois papéis ao mesmo tempo. Jamais conseguiria passar por isso sem o Damon e eu o agradeço eternamente por não me deixar desistir de Lauren, porque se eu o fizesse jamais saberia a pessoa incrível de quem eu sou mãe.
O seu coração bom e gentileza extremamente grandiosa me fazem a amar como nunca amei alguém antes. Ela não merece mesmo estar passando por isso e eu me culpo por não ter sido tão cuidadosa como deveria. A minha filha está impossibilitada de ser uma criança normal que vive correndo pelos parques ou brincando com suas coleguinhas de escola e isto é totalmente minha culpa.
E eu sou tão grata por não ser culpada por ela, isto me quebraria completamente.
Meus pensamentos são quebrados no momento em que ouço um soluço vindo de Damon. Me levanto do sofá e caminho até ele. Os seus olhos azuis se abrem e me encaram com uma certa dúvida e eu me pergunto o que se passa em sua cabeça.
Me agacho ao seu lado e seguro sua cabeça para a apoiar em meu colo, seus olhos continuam me analisando cuidadosamente e sinto pena por ele por o que quer que esteja passando.
– Damon... – tento dizer mas ele segura meu pulso me dando algum tipo de sinal para que eu pare de falar.
– Eu sei – ele diz e levanta o seu corpo. – Eu não estou pronto para te contar – meus olhos desviam para outro lado da casa e me encontro encarando o quarto onde está Lauren.
Não sei o que devo fazer, apenas sei que se eu não tiver as respostas que estou procurando, sairei por aquela porta antes que ele pense em me impedir.
– Damon, eu preciso de respostas. – digo sem conectar o meu olhar ao dele, porque eu sei que se eu o fizer, vou me perder completamente e esquecer dos meus objetivos.
Ele se levanta do chão e ergue sua mão me obrigando á pegá-la. A agarro e levanto do chão, indo até o sofá para me sentar novamente, ele me segue e se senta ao meu lado.
– Você tem que me entender.. – suas mãos agarram as minhas e deslizam contra a minha pele.
As retiro rapidamente e me levanto.
– Eu tenho que te entender? Você some por dias, desmarca jantares em família logo após me pedir em casamento, me ignora por dias e ignora a sua filha que está dormindo bem ali naquele quarto Damon. Você sabe quanto tempo demorou para que ela te considerasse um pai? E quando isso finalmente acontece, você parece estar disposto a jogar esse passo no ralo. Seus amigos com que vc ultimamente passa bastante tempo são mais importantes do que a sua família? Por que se for, me desculpe mas isto não é pra mim. – cruzo os meus braços e viro na direção contrária dele. Me recuso a olhar em seus olhos enquanto luto contra as lágrimas que insistem em cair dos meus olhos.
Ouço seus passos e sinto suas mãos tocarem o meu braço, me forçando a olhar no fundo de seus olhos.
– Me ouve.
Sua voz me dá a entender que ele está mais do que desesperado, mas não me deixo abalar e continuo encarando seu rosto sem alguma emoção.
– São respostas? – pergunto simplesmente passando a manga da minha blusa de frio sobre o meu rosto, secando quaisquer rastro de lágrimas que passaram por ali sem a minha permissão
– Nã... – interrompo antes que meu coração esteja abaixo de seus pés.
– Irei embora antes das nove.
Digo sem emoção alguma. Seu olhar cai para o chão e ele simplesmente assente como se estivesse concordando comigo que isto é uma ótima idéia.
Meus olhos mais uma vez se enchem de lágrimas e desta vez não consigo controlar e apenas deixo rolar cada dor que ele está causando em meu peito.
Meus dedos se movem para a minha mão onde está o meu anel de noivado.
Seus olhos acompanham cada movimento meu.
Ele parece estar implorando para que eu não faça isso
Só preciso que ele diga isso, só preciso que ele me obrigue a parar e me conte cada detalhe do que está acontecendo para que eu não saia por aquela porta, para que eu não perca meu coração esta manhã.
Mas ele não faz nada
O anel é removido do meu dedo.
As lágrimas rolam pelo meu rosto sem qualquer controle
Vejo uma lágrima rolar pelo seu rosto mas meu coração está muito machucado para sentir alguma emoção com isso, então apenas coloco o anel sob a mesa de centro e caminho até o quarto de Lauren para que possamos ir embora o mais rápido possível.
O meu coração está em pedaços.
:(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de Quarto [Em Revisão]
Ficção AdolescenteEla sorria sempre, mas claro que era tentando disfarçar o quanto aquilo havia a afetado, mesmo dando segurança, dando força, a ajudando, a sensação de estar sozinha não a largava de jeito nenhum. Talvez fosse por ela não receber mais um amor materno...