Capítulo 45

2.8K 280 20
                                    

Victoria

- Você só pode estar brincando, Victoria. - Damon gritou enquanto eu estava encostada na parede.

Damon achou um absurdo enorme eu ter deixado Harry se encontrar com a Lauren mesmo sendo uma última vez de tudo, ele não queira permitir isso, dizia que Harry com certeza faria algo com a Lauren por não poder ficar com ela.

- Damon, por favor. Ele não irá nem ficar um segundo sozinho com ela.

- N-Ã-O-I-M-P-O-R-T-A. - disse pausadamente. - Ele não vai ver a Lauren.

- Damon eu já tomei a minha decisão, ele vai sim. Ele é o pai dela e ela merece saber o idiota que ele é, além do mais ela nunca mais vai o ver de novo.

- Ah, então a minha opinião não serve de nada?

- Eu não disse isso.

Damon saiu da cama e foi até a varanda, eu o vi com os braços em cima do apoio da janela e parecendo estar pensativo. Eu cheguei perto mas não quis falar nada, nada que eu dissesse poderia mudar o que ele pensa.

Ele passou a mão pelos cabelos e suspirou pesadamente.

- O que eu fiz da minha vida?- suspirou novamente.

Eu não contive o riso e desci rapidamente na cozinha para pegar um whisky do estoque que tínhamos. Subi de volta para o quarto e Damon ainda estava na varanda, Lauren estava com Alice, e seu marido então podíamos aproveitar até amanhã cedo.

- Quer saber? Vamos beber. - levantei a garrafa como se fosse uma vitória.

Damon ergueu uma sobrancelha e balançou a cabeça negativamente, e voltou a olhar para o nada, lá fora.

- Não quer? Tudo bem. Eu me embebedo sozinha mesmo. - peguei a garrafa e bebi um gole do whisky. Tinha um gosto forte pra caramba, talvez fosse porque estava muito tempo parado, ou também poderia ser o fato de que eu estava estranhando, acho que não bebo desde que... Bom... Desde que fui àquela boate, a seis anos.

- Uau. - balancei a cabeça ao beber o whisky.

Damon tirou a atenção de lá de fora e me olhou, desencostou da janela, veio até mim, pegou a garrafa da minha mão, e deu dois grandes goles.

- Talvez não seja uma má idéia a gente ficar completamente fodidos. - bebeu mais um gole.

Eu estava abismada como beber três goles grandes daquilo pra ele era uma coisa tão simples, soltei um riso e deitei a cabeça na cama.

- Já está desistindo? Você é mole. - riu.

- Não, eu não desisti. - peguei a garrafa de suas mãos e bebi, mas parei quando desceu pela minha garganta.

Damon soltou uma gargalhada alta.

- Muito mole. - pegou a garrafa da minha mão e bebeu quase tudo.

(...)

O som estava alto, sim! A nossa loucura fez com que eu ligasse o rádio da casa e colocasse uma música bem alta para podermos dançar. Damon e eu já estávamos completamente bêbados, ele ainda estava menos que eu contando que eu já fiz muita merda de umas horas pra cá.

Começou a tocar uma música lenta mas com um som meio agitado. Olhei pra Damon com um sorriso perverso, ele estava sentado no sofá com os braços esticados no apoio e me olhando maliciosamente. Eu fui até ele devagar e coloquei uma perna de cada lado em seu colo, sentando em cima dele e dando beijos no seu pescoço.

- Não vou negar, estou adorando, mas amanhã... - ele não terminou porquê chupei a pele do seu pescoço.

Damon suspirou baixinho, mas eu ouvi.

Ele me deitou no sofá e ficou no meio das minhas pernas, eu abracei sua cintura com minha perna e ele me encarou.

- O tempo passa, e eu não consigo parar de amar cada parte do seu corpo. - e assim, Damon me beijou.

Parecia que o efeito da bebida tinha passado, eu não estava mais parecendo uma selvagem, eu estava querendo realmente uma noite de amores com o meu namorado, pelo menos uma em que pudéssemos esquecer todas as coisas que vêm acontecendo de uns dias pra cá. E foi isso que aconteceu.

/

Primeiramente, eu queria avisar que eu comecei um novo livro, chamado "Fica" a história é bem legal, tô com várias idéias para aquele livro, não será clichê como esse, será bem diferente, e queria pedir a colaboração de vocês para dar uma olhadinha, irei agradecer muito bbs

Segundo, me falem.

Vocês estão gostando do livro? Estou com medo que não estejam, e isso está me deixando muito chateada, então me dêem sugestões, ou coloquem aqui a opinião de vocês, irei gostar muito.

Ou se preferirem, me chamem no privado, responderei todos.

Era só isso, espero que gostem do capítulo que era pra ser hot, mas eu mudei de idéia. Beijo e até o próximo capítulo.

Meu Colega de Quarto [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora