❣ Meta: 110 votos ❣
Victoria★
A culpa está me corroendo por dentro, não consigo parar de pensar no Harry, não consigo parar de pensar o quão cruel eu sou por ter tirado uma vida.
Harry foi uma pessoa cruel comigo, me estuprou, mexeu com a vida do meu namorado, e tirou uma das coisas mais importantes da minha filha. Mas NINGUÉM merece morrer daquela forma, eu atirei nele, eu sou uma assassina.
Damon conseguiu finalmente se recuperar do acidente, depois de duas semana, finalmente tudo está voltando á sua forma normal, menos a minha cabeça, ela está girando, e girando sem parar.
Lauren havia ficado esse tempo juntamente com Alice enquanto eu cuidava de Damon e tentava colocar minha cabeça no lugar, mas nada adiantou quanto a isso, Alice queria dar uma pequena festinha entre amigos para poder "comemorar" a nossa liberdade quanto ao Harry, ela acha que finalmente poderíamos viver sem nos importar com oque aconteceria com um monstro daqueles solto, mas eu acho que não há nada para "comemorar", a vida continua a mesma, só que com mais culpa.
– Alô? Terra chamando Vick. - ouço a voz de Alice enquanto secava os pratos.
– Me desculpe, estou pensando em muitas coisas. - forço um sorriso e olho para o lado, e encontro o Damon sentado ao meu lado, bebendo um copo de cerveja.
Eu não poderia dizer que havia uma culpa me matando por dentro, eles iriam criar vários argumentos, contra-argumentos e tese para me dizer que eu não poderia me sentir culpada, que Harry foi uma pessoa horrorosa e blablabla, familiares e amigos são sempre assim, sempre dizem várias coisas para fazer você se sentir bem, mas nem sempre é verdade.
– Ah! Tenta tirar esses pensamentos daí, pelo menos uma tarde Vick, estamos em uma tarde bem legal, não deixe teus pensamentos te torturar. - guardou o prato na prateleira, sorrindo.
– É, a vida é muito curta para não aproveitar, viva, garota. - Emma chegou á cozinha, com Lauren no colo. Peguei-a e fiz carinho em seus cabelos.
–Podemos conversar? - vejo Damon largar seu copo de cerveja em cima da pia e puxar a minha mão. Eu sabia muito bem o que ele queria conversar comigo, Damon me conhece como ninguém, e sabe como eu estou neste momento, porque só com ele eu joguei tudo para fora.
Deixei Lauren no colo de Emma e então ele me arrastou praticamente, para o lado de fora da casa de Alice. Nós nos sentamos nas cadeiras que havia na entrada de sua casa, e Damon cruzou os braços na minha frente, a expressão em seu rosto mostrava uma certa dúvida, ou até mesmo, medo.
– Oque está acontecendo com você? - perguntou enquanto franzia a sua testa.
– Porque todo mundo acha que eu não estou bem? Estou apenas pensando em coisas do meu futuro, será que podem parar de insistir nisso? - cruzei os meus braços. Alterei um pouco a voz e sinto que fui um pouco grosseira com ele, afinal, só está preocupado.
Na realidade, eu estou bem cansada disso tudo. Desde a morte de Harry, eu devo ter dito "estou bem, obrigada" umas trinta e sete vezes. E nenhuma era verdade.
O que eu realmente queria era poder voltar no tempo e concertar o que eu fiz, eu agi no impulso da raiva, não consegui me controlar. E agora, uma pessoa está morta por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de Quarto [Em Revisão]
Teen FictionEla sorria sempre, mas claro que era tentando disfarçar o quanto aquilo havia a afetado, mesmo dando segurança, dando força, a ajudando, a sensação de estar sozinha não a largava de jeito nenhum. Talvez fosse por ela não receber mais um amor materno...