Acordei e olhei para o lado, dando de cara com dois olhos azuis me encarando.
- Você por um acaso estava me olhando dormir?- eu abri um sorriso ao lembrar da noite anterior.
- Talvez - ele virou o corpo e sorriu.
- Tudo bem então, futuro esposo - eu estava parecendo uma daquelas adolescentes que não podem receber um elogio que só faltam cair de dura de tanta emoção. Eu realmente estava assim visto que havia sido pedida em casamento.
- Ótimo, futura mãe dos meus pivetes - eu soltei uma gargalhada alta com a fala dele e levantei da cama.
Olhei para o Damon por minutos e percebi que seu olhar não estava mais em meus olhos acompanhados de um sorriso espetacular. Os olhos dele estavam viajando por todo o meu corpo, e ele não estava mais sorrindo, estava parecendo... Maravilhado!
Eu olhei para o meu corpo e então percebi que estava nua. Puxei dele o lençol que o cobria e coloquei em volta do meu corpo. Só piorou, visto que ele também estava nu.
- Não sei porque a proteção e timidez. Tudo que você tem eu já vi, e tudo que eu tenho, você viu. - eu o olhei espantada e ele sorriu.
Corri para o banheiro de nosso quarto e liguei o chuveiro me preparando para tomar um banho bem quente para relaxar. Ouvi a porta se abrir e Damon entrou por ela entrando de baixo do chuveiro junto comigo.
- O que você está fazendo? - eu perguntei passando a mão pelo meu pescoço.
- Vim tomar banho, não está na cara? - ele fez uma cara de como não estivesse mesmo se importando.
Damon está tão estranho que estou começando a achar que ele está escondendo algo.
Sempre foi assim, Damon sempre agia como um bobão quando escondia algo, não sei porque, mas tenho a impressão que ele acha que sou idiota.
- Tá tudo bem? - eu o perguntei e então ele abaixou a cabeça sorrindo.
- Sim, está tudo bem - parecia mais um sorriso... Sem graça.
Assenti totalmente confusa e então terminei o meu banho, me enxuguei com a toalha e voltei para o quarto colocando uma roupa confortável em seguida.
Desci as escadas e encontrei Emma na cozinha preparando o que parecia ser panquecas. Olhei para o balcão e vi que Lauren estava sentada em cima de dele. Emma realmente precisa se preparar para ser mãe, olha onde ela deixa a criança...
Emma e Alice estão ficando muito na nossa casa, estão ajudando no máximo que podem. Emma comentou que Dylan está cumprindo trabalhando muito, e por isso está tão ausente.
Realmente sinto saudade daquele idiota.
- Está cheirando - eu fiz um "hmmm" e ela sorriu, se virando.
- Estou me esforçando - ela riu e deu um pedaço de panqueca na minha mão.
- Hmm, está bem gostoso. - engoli. Realmente estava bem gostosa, panqueca é uma coisa de outro mundo, principalmente quando vem de boas mãos na cozinha.
- Vi na internet. - ela riu e eu fui até Lauren.
- Bom dia meu amor - dei um beijo em sua bochecha e ela sorriu.
- Bom dia mamãe. - senti duas mãos alisarem minha cintura por trás de mim. - Bom dia papai - o sorriso de Lauren aumentou e eu virei para trás, dando um beijo em Damon.
Damon me soltou e foi até Lauren a beijar na testa.
- Onde está a Alice? - resolvi perguntar. Alice era sempre a primeira a acordar. Tudo nessa casa está muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de Quarto [Em Revisão]
Ficção AdolescenteEla sorria sempre, mas claro que era tentando disfarçar o quanto aquilo havia a afetado, mesmo dando segurança, dando força, a ajudando, a sensação de estar sozinha não a largava de jeito nenhum. Talvez fosse por ela não receber mais um amor materno...