Reserva

1.2K 44 38
                                    

Capítulo 3 – Reserva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 3 – Reserva.

Maryann Jacob POV

O vento forte batia em meu rosto enquanto eu descia do carro. Roxanne correu para os braços de Chaz, que a abraçou apertado em forma de carinho. Todos ali pareciam muito unidos, o que me causava um certo medo em ser a novata do grupo.

— Você veio mesmo. — Justin parou ao meu lado, com um olhar perdido no mar.

— Por que eu não viria? — perguntei com um sorriso e arqueei uma sobrancelha.

— Medo de ser atropelada por um cara andando perigosamente em um skate?! — segurei um sorriso e prendi um pouco do meu cabelo em coque no topo da cabeça, o resto deixei solto — Vai me ignorar?

— Não estou te ignorando, estou rindo da sua cara por dentro. — me virei para ele.

Justin riu e negou com a cabeça. De uma maneira discreta, comecei a observá-lo de perto. A pele avermelhada por causa do sol, com alguns sinais espalhados pelo rosto. Seus olhos pareciam mais claros durante o dia e a boca pequena, em formato de coração chamava atenção. Senti inveja do nariz perfeito.

— Eu sou um cara engraçado mesmo.

— Convencido também. — passei a língua preguiçosamente pelos lábios — Esse mar tá me chamando. — sussurrei fracamente, mais para mim do que para ele. 

Antes que Justin falasse alguma coisa, tirei a minha saída de praia e joguei pela janela da picape que estava aberta. Tirei meus chinelos e corri em direção a água, mergulhando naquela água cristalina. Quando voltei para a superfície me sentia purificada.

O mar era como meu calmante natural, tudo parecia mais tranquilo quando eu estava ali. Meu amor pela natureza veio herdado do meu pai, que era quase um hippie.

Sai da água indo em direção a Roxanne que me abraçou de lado.

— Você pode fazer isso de novo? — Chris disse sorrindo.

— O que? — sacudi meus cabelos para me livrar do excesso de água.

— Juro que te vi correndo em câmera lenta na direção da água. Acho que estou me apaixonando. — colocou a mão no peito esquerdo e fechou os olhos, fingindo um desmaio.

— Deixa de ser idiota, Chris. — Justin apareceu ao lado de Ryan, com os braços cruzados.

— Seria esse o começo de um Justin Bieber com ciúmes? — Nolan debochou.

— Acabei de conhecer a menina, não viaja! — ele arrumou o boné na cabeça e sorriu para a loira que passava, a mesma de ontem — E aí, Lesley.

— Oi, Jus. — ela jogou os cabelos loiros de forma sinuosa para um lado do ombro e abriu um sorriso.

— Justin. — corrigiu.

— Hm a maré está forte, você podia ir na água comigo. — Lesley passou as mãos no peito dele e mordeu o lábio. Aquela cena tinha sido nojenta.

Amar sem onde || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora