Mamãe

767 31 29
                                    

Capítulo 33 – Mamãe.

Maryann Jacob POV

— O que? O que faz aqui, Nicolau?

— Voltei de Paris semana passada e resolvi vir até aqui, para fazer uma visita as mulheres da minha vida. — sorriu.

— Você deveria estar com a mulher da sua vida neste momento, e não na porta da casa do meu pai. — retruquei. Nicolau era casado e a mulher dele não era minha fã número um, acabava descontando a raiva em Aurora — E você poderia ter avisado antes.

— Você já ouviu falar em surpresa?

— Você já me ouviu dizer que odeio surpresas?

— Isso nunca me impediu. — ele sorriu — Você está mais gata que dois meses atras, Marie.

— Ah, por favor, não comece com isso, ok? — revirei os olhos — Aurora! — gritei — Aurora, tio Nick está aqui!

Dei espaço para que ele entrasse e fechei a porta. Nicolau era um bom amigo, quando não estava dando em cima de mim ou com ciúmes exagerados de Justin.

Me sentei novamente no sofá, pegando o lápis e voltando a me focar na planta. Antes que Nicolau pudesse se sentar, Aurora entrou na sala correndo e pulou em seus braços. Ele foi uma boa figura paterna para ela, antes de se casar um ano atras com uma das modelos que ele trabalhava. Então, a única figura paterna presente na vida da minha filha sumiu para fazer viagens chatas ao lado da esposa. Pelo menos ela tem meu pai agora.

— Tio Nick, você sumiu! — Aurora fez careta — Mamãe disse que você estava com uma nova família e deveria se dedicar a ela.

Nicolau me encarou com a testa franzida.

— Sua mãe está certa, mas isso não me impede de ver você.

— E entendo se você precisar ficar com a sua esposa, eu não gosto dela, mas isso não quer dizer que você tenha que não gostar também. — respondeu, inocente.

Segurei a risada, disfarçando com uma golada de café.

— Você envenenou a cabeça da minha pequena contra a minha esposa? Isso é jogo sujo até para você, Marie.

— Sinto lhe informar que eu não precisei fazer nada. Sua esposa fez o trabalho por mim. — dei de ombros — Não tenho culpa se ela é insuportável.

— Olha quem está aqui! — meu pai entrou na sala sorridente — Veio jantar conosco, Nicolau?

—  Eu aceito ficar para o jantar sim, Rick. — sorriu — Estou hospedado num hotel na cidade, não pretendo ficar muitos dias. 

— Uma pena.

Aurora, até dois anos atrás, era muito ligada ao Nicolau, mas acho que ela sentiu uma certa rejeição depois que ele começou a se relacionar com Nubia e eu não a culpava por isso. Quando a mulher tem os seios maiores que todo o Canadá, costumava prender os homens por bastante tempo sem lhe dar espaço para nada. Era o caso de Nicolau e Nubia.

Durante o jantar, Lindsey e meu pai estavam focados em conhecer melhor o Nicolau. Eles não tiveram muito tempo para conversar no passado, os últimos dez ano foram corridos para ambos. Então, Nick contou em como me conheceu, como se apaixonou por mim e foi chutado, depois como superou nosso fracassado relacionamento e conheceu Nubia. Óbvio que ele cortou a parte que, antes dela, ele transou com mais de quinze mulheres diferentes e frequentou muitas casas de orgias. Fase difícil.

No final da noite, estávamos todos sentados na varanda tomando vinho. Aurora dormia em meus braços, me parecia um anjo, o que me deixava feliz.  Nicolau ria com meu pai, enquanto eles falavam sobre baseball.

Amar sem onde || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora