Atualmente

802 28 102
                                    

Capítulo 27 – Atualmente.

Notas da Autora: Os capítulos daqui em diante serão apenas "atualmente". Acabou a adolescência. Se aparecer algo do passado, será em flashback.

Maryann Jacob POV •atualmente•

Deixei Aurora no quarto e desci as escadas. Estávamos hospedadas na casa de Roxanne, mas seria por uma noite. Amanhã iríamos para a casa do meu pai e eu poderia ver uma casa para nós duas. A mudança para Malibu foi necessária, abriria um novo escritório na cidade e tomaria conta da empresa do meu pai. Com a distância anterior ficava um pouco difícil.

Abracei Chaz e Nolan. Não tinha os visto quando cheguei, estava cansada da viagem.

— Você tá uma gata. — Chaz disse, segurando a minha mão e obrigando-me a dar um giro.

Dei risada.

— Você também está um gato. Mais bonito do que na juventude.

— Pelo menos a barba cresceu e ele está um homem. — Roxie comentou.

Avaliei meus amigos e seus mudanças. Chaz estava mais alto, com os cabelos grandes penteados para trás e uma barba muito bem feita; vestia uma calça jeans e uma camisa de mangas curtas verde. Nolan que sempre gostava dos cabelos grandes, estava com um corte mauricinho e rosto sem barba, ele odiava; vestia uma roupa social preta. Estava elegante. Minha amiga, Roxie, tinha os cabelos cumpridos presos em um rabo-de-cavalo alto e vestia um vestido longo rosa.

— Crescemos. — conclui.

— Exato. — concordaram.

— Isso não é tão ruim. Pensei que crescer seria uma loucura. Virar uma pessoa adulta, ter responsabilidades, me parecia assustador. Mas não é. — Nolan comentou — Podemos falar disso no colégio, com todos os outros, vamos?

— Claro.

Não queria deixar Aurora, não gostava de ficar longe da minha filha. Mesmo sendo uma coisa necessária algumas vezes. Ela estava crescendo, não era mais meu bebezinho. Isso era triste. Saber que futuramente ela estaria saindo com os amigos e voltando só no dia seguinte, que ela me pediria ajuda para conquistar algum menino. Me parecia errado. Era a princezinha da mamãe.

Durante o caminho conversamos sobre muitas coisas, mas não era muito longe. Nolan estacionou o carro perto da entrada e desceu sem esperar ninguém. Todos estavam ansiosos, menos eu.

Desci do carro, colocando a alça da bolsa no ombro. Tudo estava mudado, mas parecia tão igual. Lembrei-me de quando julguei todos para Roxanne, na primeira vez que estive no colégio. Tantas lembranças. Passamos pelo estacionamento das motos e eu arfei, lembrando do primeiro beijo.

— Droga. — resmunguei — Vão indo, eu vou ao banheiro.

— Marie, não foge. — Roxie sussurrou em meu ouvido.

— Não controlo minha bexiga, Roxie. — revirei os olhos — Vou ao banheiro e depois encontro com vocês no ginásio.

— Se você demorar mais de dez minutos, eu vou atras de você.

— Não tenho sete anos. — debochei.

— Pouco me importa. — deu de ombros.

Revirei os olhos, seguindo um caminho diferente até o banheiro. O colégio não mudou nada, talvez a pintura seja nova mas as coisas ainda estavam do jeito que eram. Passei pelo meu armário sorrindo. Aquele lugar era cheio de lembranças, isso não me fazia bem.

Entrei no banheiro e olhei meu reflexo no espelho. Eu parecia mais assustada e ansiosa do que realmente estava. Arrumei meu batom, lavei minhas mãos e sai do banheiro, caminhando em direção ao ginásio. Não dava para fugir.

Amar sem onde || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora