Capítulo 34 – Sem segredos.
Maryann Jacob POV
— Surpresa!
Arregalei os olhos vendo o corpo de Justin parar a minha frente. Ele tinha um sorriso lindo nos lábios.
— Oh, meu Deus! — resmunguei — O que faz aqui?
— Pensei que você ficaria mais feliz em me ver. — o sorriso em seu rosto sumiu e sua testa se franziu. Senti uma mão em minha cintura, sabia que era Nick — O que está acontecendo?
— Não é isso que você está pensando. Ele é apenas um amigo.
— Um amigo? — indagou, engolindo a seco — Marie?!
— Sim, um amigo. — afirmei. Tirei as mãos de Nick de mim e respirei fundo — Podemos conversar? Tenho que lhe contar uma coisa.
— Mamãe! — Aurora correu em minha direção animada. Arregalei os olhos, assustada — Mamãe, eu achei uma estrela-do-mar.
Justin arqueou as costas e abriu a boca chocado.
— Mamãe?!
Engoli a seco. Minhas mãos estavam tremendo e eu só queria pegar a minha filha e sair correndo. Mas eu não podia fazer isso. Justin merecia uma explicação.
— Precisamos conversar... Sobre isso. — peguei Aurora no colo e beijei sua testa, um pouco nervosa — Nick, pode ir embora. Aurora, se despeça do tio Nick, ele volta para a família amanhã.
— Tchau, tio Nick. — ela se esticou até pegar a bochecha dele — Manda um beijo para a Tia Jê.
Jeniffer era a prima de Nicolau de 21 anos que cuidou de Aurora enquanto eu trabalhava. Minha filha se apegou um pouco a ela.
— Você tem certeza que não quer que eu fique?
— Da o fora, cara! — Justin disse, irritado.
Eu queria o recriminar por isso, mas não podia. Ele estava certo, e eu estava errada. Tenho que aceitar isso.
— Se você soubesse a vontade que eu tenho de quebrar a sua cara, não falaria isso. — Nick cerrou os punhos.
— O que?! Mas quem é você, porra? Eu não te conheço! Saia! Deixe-me conversar com Maryann, se você for o... O pai do bebê, ok. Mas o assunto não é esse.
— Eu não sou mais um bebê. — Aurora se intrometeu, cruzando os braços — E, para começar, a mamãe diz que brigar é feio. Então não briguem. Depois, mamãe deixa eu falar palavras feias, mas só em caso de necessidade. Isso não foi uma necessidade, então não xingue. — franziu a testa, pensativa — E, para finalizar, Tio Nick não é meu papai.
— Nicolau, vai embora! — exigi — Eu posso resolver isso sozinha... Ou talvez com a ajuda do meu pai, mas você não é a melhor pessoa para me ajudar nesse assunto. Então, por favor, vá.
Demorou, foram longos minutos num silêncio constrangedor até Nicolau decidir ir embora. Estava me sentindo pressionada demais, não era para ser assim. Eu já tinha tudo em mente, o chamaria para um almoço e contaria sobre Aurora. Sem segredos. Sendo maduros. Agora, estava tudo estragado.
— Você voltou cedo...
— Quis fazer uma surpresa para você... Sério que esse é o ponto da história? Maryann, você tem uma filha!
— Não! Quero dizer, sim. Eu tenho.
— Mamãe, você está nervosa? — Aurora perguntou e fitou Justin — Você é o príncipe, não é?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar sem onde || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino brinca com nossas vidas, isso é um fato. Planejamos cada detalhe, cada fase, e de repente tudo muda drasticamente, as vezes, nem percebemos. Justin e Maryann provou disso. Desde o início, o destino deu um jeito de colocar suas...