Epílogo

1.1K 31 15
                                    

Capítulo 40 – Último capítulo.

Maryann Jacob POV

Amar é estupidamente estranho, não vou me cansar de dizer isso e ensinarei Aurora a saber amar de verdade, a saber o que é um verdadeiro amor. Afinal, minha história com Justin era definitivamente uma história de amor. Um dia eu sentaria com ela e contaria a ela todos os detalhes, igualzinho ao Ted Mosby, de How I met your mother. Seria uma versão ilustre de "como eu conheci seu pai". Contaria a ela todos os obstáculos que enfrentamos para estarmos juntos e para fazê-la feliz. Hoje em dia ela não entende bem, mas, quem sabe, ela viva algo parecido.

Todos os dias de manhã eu perguntava como tudo aconteceu tão rápido. Como um dia eu estava chateada por ter que me mudar para longe de casa e como no outro estava perdidamente apaixonada. Não me parecia que tudo tinha ocorrido dez anos atrás, parecia ontem. Eu ainda sentia as borboletas no estômago quando via Justin chegar, ainda me sentia nervosa quando ele me chamava para sair, ainda me sentia uma simples adolescente quando sorria para mim e eu ficava toda boba, ainda me sentia a mulher mais feliz do mundo sabendo que ele me amava.

Parecia que a nossa relação não iria se esfriar nunca, manteríamos a nossa chama acesa para sempre. E era isso que eu queria. Queria amá-lo até o último suspiro que eu desse na terra. Queria me sentir amada por ele todas as noites. Queria observá-lo dando amor e educando a nossa filha. Como eu disse a você lá no começo, o amor de verdade a gente nunca esquece. Pode vir outros, podem até vir separações e zilhões de obstáculos, mas quando é verdadeiro... Ah, quando é verdadeiro... Simplesmente abrimos o coração e a pessoa toma conta, você não tem mais controle nenhum pelo o que vai sentir. Se você acha que um dia irá esquecer aquela pessoa que te faz sentir todos os sintomas do amor, sinto dizer mas não vai.

As vezes achamos que encontramos a pessoa certa, quando não sentimos absolutamente nada por ela. Apenas o fato de estar confortável no abraço de um alguém, faz com que você sinta que ela é a pessoa. Aquela que você tanto procurou e tanto esperou. Mão não é. Porque amar é tão estranho que não se pode explicar por palavras. Amar uma pessoa é se entregar completamente a dúvida. Dúvida se está fazendo certo ou apenas jogando seu tempo fora. É simplesmente acreditar que aquele tiro no escuro vai acertar o alvo, e se não acertar, não é quem você está esperando.

Somos destinados a amar. Não adianta fugir e achar que pode viver sem o amor, porque, meu caro, você não pode. O amor é como uma flecha, que atinge bem em cheio seu coração e depois que você começa a amar não para mais. Somos feitos para amar, independente de qualquer coisa.

As vezes me pergunto se escolhi ou se fui escolhida. Me sinto privilegiada por lidar com um sentimento tão bom. Me sinto a dona do mundo todas as vezes que percebo todo o trajeto que fiz até chegar aqui feliz, com um amor e uma família. Não foi fácil, e tenho certeza que não será fácil até o final.

Colocava as roupas organizadas no armário. A casa estava toda pronta e só faltava aquilo. Deixei meu armário por último, mesmo com muitas roupas para organizar de forma que facilite para ser encontrada. A primeira coisa que montei da minha casa foi o quarto de Aurora, com paredes na cor azul e branco e o famoso desenho de sereia que ela tanto queria. Depois montei minha sala e o escritório, em seguida meu quarto e o quarto de brinquedo de Aurora. Por fim, tudo estava perfeitamente bem e do jeito que eu imaginei.

Ao colocar a última peça de roupa no lugar, ouvi o barulho da porta ser aberta e por fim um pequeno falatório. Guardei a mala e sai do quarto, indo até as escadas. Minha sala estava cheia e eu sorri.

— A casa ficou linda, amiga! — Bruna disse sorrindo, enquanto me abraçava.

— Eu também acho. — Roxanne me abraçou — Ficou do jeito que você queria?

Amar sem onde || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora