Capítulo 7 – Segundo encontro part 1.
Maryann Jacob - atualmente.
Esperei Roxanne sair do quarto para voltar a fazer a minha maquiagem, eu não estava pronta ainda, só queria que ela parasse de me encher o saco com um assunto que não me fazia muito bem. Me sentei na cama novamente e peguei o pincel para terminar a maquiagem.
Quando minha mãe soube de Lindsey e de Manson não foi nada fácil, ela ficou sem falar comigo por dias e não me dava sinal nenhum. Bruna me informava quando a via na rua, mas até isso tinha se tornado raro.
Dizem que o primeiro encontro é o mais importante, porque a primeira impressão é a que fica. Dizem que o nervoso do primeiro encontro é inexplicável, as borboletas voando pelo estômago, as mãos suadas e trêmulas e a necessidade que tudo dê certo. Dizem que no primeiro encontro as coisas ficam claras: sim ou não, seguir em frente ou desistir. Bom, eu digo uma coisa: o primeiro encontro é mágico, mas só é mágico se você estiver com quem você gosta.
Eu tive muitos primeiros encontros mas nem todos foram perfeitos. Alguns foram marcantes, mas perfeitos? Não, com certeza não. Justin soube o que fazer para que o encontro fosse inesquecível. Até hoje me pergunto se foi perfeito por ele ter me levado a um lugar que eu gostava, ou foi perfeito por simplesmente estar com quem eu gostava.
Ah, mas Justin não acertou apenas no primeiro encontro, o segundo encontro também foi maravilhoso. Foi só no segundo encontro que eu o conheci de verdade, compartilhamos histórias e segredos, decidimos que ali seríamos amigos.
Maryann Jacob POV
Meu celular despertou na terça-feira de manhã com um barulho que latejou a minha cabeça. Ficar acordada até tarde trocando mensagens com Justin e Bruna não foi a melhor opção para quem teria que acordar cedo no dia seguinte.
Espreguicei-me bocejando e levantei-me da cama, indo até o banheiro. Me arrumei rapidamente para ir ao colégio e sai do quarto para conseguir tomar café da manhã com meu pai. Ele, Man e Lindsey estavam sentados à mesa
— Bom dia. — disse e me sentei.
— Bom dia. — responderam.
— E essas olheiras, minha filha?
— Talvez o motivo seja as ligações três horas da manhã com um tal "chato insuportável", não é?! — Lindsey deu um sorriso ao debochar da minha cara.
— Eu acho que é cansaço mesmo. — sorri.
— Você e o Justin nunca mais saíram, não deu certo? — meu pai perguntou — Você não está se fechando de novo, né Maryann?
— Eu não estou fazendo nada, pai. Justin e eu saímos no sábado, só se passaram três dias, não quer dizer que eu arruinei tudo ok?
— E então, nos dê um bom motivo para não ter rolado um segundo encontro ainda? — Lindsey me encarou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar sem onde || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino brinca com nossas vidas, isso é um fato. Planejamos cada detalhe, cada fase, e de repente tudo muda drasticamente, as vezes, nem percebemos. Justin e Maryann provou disso. Desde o início, o destino deu um jeito de colocar suas...