Segundo encontro 2

957 38 10
                                    

Capítulo 8 – Segundo encontro part 2.

Maryann Jacob POV

Meu corpo estava exausto e pedindo por descanso. O treinador tinha faltado e Justin me deixou jogar basquete com os meninos, ao invés de ficar sentada na sacada com as meninas assistindo as líderes de torcida treinarem. O jogo foi divertido, meu time com o Justin ganhou de 65 a 63 do time do Ryan e do Nolan. Até que os meninos do time não eram tão chatos como nos filmes.

Mesmo cansada, depois de passar em casa para tomar banho, peguei meu carro e fui em direção a cidade, onde ficava o bar da mãe do Jaden. O bar era mais chique do que eu pensava, bem frequentado e organizado, tinha sinuca e algumas máquinas caça-níqueis.

Entrei, ouvindo o barulho do sino soar. Avistei Jaden atras do balcão e sorri para ele.

— Você sumiu! — me sentei na banqueta, dando um sorriso.

— Minha mãe anda ocupada e eu tenho que tomar conta do bar. — suspirou — Estou cansado.

— Sua mãe está ocupada toda hora? Porque você não responde minhas mensagens tem uma semana. — ele riu — E se eu não tivesse aqui agora, você ficaria mais uma semana sem falar comigo.

— Não entro muito no telefone, Marie. Minha vida está agitada, só consigo tomar conta do bar e fumar maconha depois que fechar. — revirei os olhos — Abrimos às sete da manhã e fechamos meia noite, quando não se arrasta até uma da manhã. Eu estou sozinho hoje.

— Não está mais. — atravessei o balcão e parei ao lado dele — Hoje eu vou trabalhar com você.

— Não precisa disso, Marie.

— Não estou te ouvindo, estou muito ocupada trabalhando.

E foi exatamente o que eu fiz, trabalhei a tarde toda com Jaden enquanto ele me contava da vida dele. Limpamos o bar umas três vezes por conta dos bêbados que derrubavam bebidas no chão, tiramos e colocamos a mesa umas trinta vezes por duas horas, na entrada e saída de clientes. Tínhamos apenas cozinheiros, então até lavar a louça nós lavamos.

Quando peguei meu celular do bolso pela primeira vez naquela tarde, vi que já eram quatro e meia e as mensagens e ligações incontáveis.

— Tenho que ir para casa. — avisei.

— Ah claro. — sorriu — Muito obrigada pela ajuda.

— Só assim para você não fugir de mim. — o abracei — Nos falamos depois.

Sai do bar discando o número de Justin que tinha me ligado umas três vezes nos últimos trinta minutos. Conectei o celular com o bluetooth do carro e comecei a dirigir na direção de casa.

— Alô? — atendeu.

Sua voz ficava linda pelo telefone, uma rouquidão que arrepiava qualquer um.

— Oi, Justin. Me ligou?

— Só umas dez vezes nas últimas horas. O que estava fazendo?

— Eu estava com o Jaden. — dei de ombros.

— Jaden? O que estava fazendo com ele?

— Só fiquei o ajudando com as coisas do bar.

— Hm. — resmungou bufando.

— Está tudo bem?

— Eu me sentiria melhor sabendo que você estava em casa dormindo. — deu uma risada nasalada — Mas tudo bem. Eu liguei para avisar que você tem que levar roupa de frio mas usar biquíni.

— Como assim? — ri.

— Vamos dormir fora, mas relaxa que eu não vou tentar nada. — ele riu.

— Tudo bem. O que mais devo levar?

Amar sem onde || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora