Notas da autora:
Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial para mim, Nicolly. Como presente ela me pediu para atualizar a estória e aqui estou. Agradeçam a ela depois!!!
Espero que gostem!
Bônus.
Maryann Jacob POV - três anos depois.
Encarei a aliança em meu dedo muito satisfeita. Eu e Justin decidimos casar apenas no civil e fizemos um pequeno jantar com os amigos para comemorar. Tudo tinha saído perfeito. Estávamos na nossa segunda semana de casados. Sei que esperamos muito, mais de dez anos para enfim unir nossos sobrenomes. Mas ainda assim me parecia que tudo tinha ocorrido no tempo certo.
Falei muito de amor e tentei sempre ser transparente mas as vezes sinto que não demonstrei muito, não deixei que sentisse junto comigo. Amar é se jogar na certeza que alguém vai te segurar. É confiar na indecisão crente que fez a escolha certa. É esperar sempre pelo melhor. E era assim que eu amava. A cada dia que acordava ao lado de Justin tinha certeza do que estava fazendo, ele era meu amor e eu era a pessoa mais feliz do mundo todo.
Ouvi o choro fininho vindo da babá eletrônica e corri até o quarto de Seth. Abri a porta, observando meu bebê se remexer agoniado no berço. Era tão pequeno.
— Oi, amor da mamãe.
Flashback On
Apoiei as mãos no vaso enquanto todo o meu almoço saía de forma nojenta do meu corpo. Minha cabeça estava com latejos por toda a parte e uma tontura se fazia presente. Simplesmente não conseguia parar de vomitar. Tenho certeza que é pelo cheiro forte de produto de limpeza que estava a minha sala. Sentei-me no chão após perceber que tudo estava bem, mas não me sentia forte para levantar.
— Marie?! — ouvi a voz de Justin vinda do meu escritório e fiz careta. Ainda nem tínhamos feito nossos votos de "na saúde ou na doença" — Marie, você está aí? Sarah disse que te encontraria por aqui.
— Estou aqui. — resmunguei o mais alto que consegui.
— Você está bem? — fez careta.
— Você não precisa me ver assim. — encostei minha cabeça na parede e fechei meus olhos.
— Eu sou seu homem, claro que tenho que te ver de todas as maneiras. — deu descarga e sentou ao meu lado — O que aconteceu?
— Estou um pouco enjoada. Acho que é por causa do produto de limpeza, eles devem ter mudado.
— Amor, seu escritório continua com o mesmo cheiro que sempre teve. O cheiro que você mais gosta.
— Impossível. Foi só entrar aqui que o cheiro invadiu minhas narinas e a ânsia veio.
— Isso é estranho. Por que voc...
— Oh meu Deus! — gritei, cortando-o no meio de sua frase — Que dia é hoje?
— 15 de novembro.
— Justin... — me levantei do chão e fui em frente ao espelho — Eu estou atrasada.
— Tem alguma reunião agora? Você não vai. Vamos ao médico agora para ver o que são esses enjoos.
— Não, amor. Estou dizendo que não menstruo tem dois meses. Acho que estou grávida.
Flashback Off
Ir ao médico naquele dia só serviu para comprovar o que já era óbvio. Tudo foi se encaixando até eu perceber que mais um bebê crescia em mim. Até me recriminei por não estar com um corpo saudável para receber outra criança mas logo tratei de voltar aos meus exercícios e segui os nove meses de gravidez em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar sem onde || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino brinca com nossas vidas, isso é um fato. Planejamos cada detalhe, cada fase, e de repente tudo muda drasticamente, as vezes, nem percebemos. Justin e Maryann provou disso. Desde o início, o destino deu um jeito de colocar suas...