Tente

731 29 21
                                    

Capítulo 31 – Tente.

Maryann Jacob POV

Meu rosto estava quase limpo, sem muita maquiagem. Tinha passado apenas um rímel e um gloss, para não parecer que eu não me arrumei muito. Vesti a roupa que Aurora tinha escolhido: uma blusa de seda rosa e uma calça jeans bem apertada. Os sapatos de salto branco combinavam. Uma jaqueta jeans finalizava o look.

— Mamãe, você está linda. — Aurora disse, entregando-me um par de brincos.

— Obrigada, filha. — sorri.

— Você está nervosa?

— Um pouco. — confessei.

— Por que? É só um jantar.

— Mas eu não fico sozinha com meu amigo tem tempo.

— Ele é amigo ou príncipe, mamãe? — perguntou.

— Os dois. — peguei minha bolsa.

— Posso falar com ele? Eu preciso ensinar a ser príncipe, acho que ele nunca leu história, mamãe.

Dei risada.

— Um dia você conversa com ele, ok?

— Por que não pode ser hoje?

— Porque estamos atrasados.

— Ah é verdade, atrasados eu não vou poder falar para ele que ele tem que ser um bom príncipe pra minha mamãe. — fez careta, pensando — Vai, você não pode se atrasar.

Peguei Aurora no colo, enquanto saía do meu quarto. Meu pai, Lindsey e Man estavam na sala.

— Você está linda. — meu pai sorriu.

— Eu que escolhi a roupa dela, vovô. — Aurora gritou, se jogando nos braços do meu pai.

— Você será uma ótima estilista, meu amor. — Lindsey sorriu, beijando a testa de Aurora.

— Lola, vamos lá fora brincar! — Man chamou, levantando do sofá em um pulo.

— Vai, filha. — sorri.

— Ok, mamãe. Bom jantar com o príncipe. — ela correu em minha direção, me abaixei na altura dela e ganhei um beijo no rosto. Aurora correu para a área da piscina.

— A piscina esta fechada?

— Claro, com Aurora todo cuidado é pouco. — meu pai respondeu.

Aurora era levada demais.

— Eu ouvi um príncipe? — Lindsey fez uma careta engraçada.

Dei risada, sentindo-me envergonhada.

— Aurora e sua imaginação, vocês sabem como é.

— Ah claro. — debochou.

Ouvimos o barulho de um motor sendo desligado. Meu coração acelerou. Era ele. Já conseguia sentir sua presença, ouvir as palavras saindo arrastada de sua boca e a covinha ao lado de seus lábios aparecendo quando ele fosse sorrir. Respirei fundo. Precisava manter a calma.

Em um movimento rápido, Justin pulou a cerca da varanda e sorriu ao parar na porta de vidro. Calça jeans preta e blusa social preta, com as mangas dobradas até os cotovelos. Estava simples, mas lindo. Ele entrou sem muita cerimônia.

— Senti como se já tivesse vivido essa cena. — Lindsey brincou — Você também sentiu, amor? — virou-se para o meu pai.

— Com certeza. — respondeu — E aí, meu jovem. Segunda tentativa?

Amar sem onde || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora