Notas do autor:
Eu devo a vocês que leem ASO por aqui um milhão trezentos e sessenta e cinco mil pedidos de desculpas, e mesmo assim não será suficiente. Me desculpem pela ausência, fiquei um tempo distante do Wattpad e acabei por atualizar mais o SS. Não vai acontecer de novo.
Amo esse capítulo e espero que vocês amem também. Mais uma vez, mil desculpas.
Capítulo 5 – Aceita.
Maryann Jacob POV
— Vem, Marie! — Justin gritou animado e voltou a correr em direção as pedras.
Dei risada, me levantando do chão e começando a correr na direção dele. Justin era muito rápido e eu não conseguia o acompanhar, comecei a achar aquela brincadeira injusta demais então parei de correr e cruzei os braços fazendo birra.
— Não é justo! — protestei, batendo os pés na areia.
— Como assim não é justo, amor? — parou ao meu lado e abraçou a minha cintura — Não fica de bico, deixo você ganhar na próxima.
— Você sempre fala isso e nunca me deixa ganhar. — me virei para ele — Não tem graça.
— Desculpa, não vou rir. — ele tirou os cabelos molhados que estavam presos no meu rosto e beijou o canto dos meus lábios — Obrigado, Maryann.
Abri os olhos lentamente e soltei um grunhido de reprovação, pelo terceiro sonho da semana com Justin. Todas as vezes os sonhos pareciam tão reais que me dava raiva ao acordar.
Era sexta-feira, dez horas da manhã. Eu estava estressada demais por ter sonhado com Justin novamente, mais estressada ainda por estar estressada. Uma parte de mim queria que tudo fosse real e a outra parte só queria que eu parasse de sonhar e encarasse a realidade: amor é só em filmes.
Arrastei meu corpo até o banheiro, tirando minha roupa e me enfiando embaixo da água morna. Me senti um pouco triste por estar faltando aula, mas seria melhor. Quando estava de mau humor, meu dia se tornava uma eterna tortura.
Vesti um shorts jeans e uma regata azul, com chinelos de dedo. Deixei os cabelos soltos. Peguei meu celular e sai do quarto, vendo meu pai sentado na sala distraído com as plantas que estavam espalhadas sob a mesa. Ele é arquiteto e designer.
— Oi, pai. — me sentei ao lado dele.
— Matando aula, mocinha? — sorriu, mas não me olhou.
— Acordei com dor de cabeça. — menti e peguei um lápis, desenhando alguns móveis no cômodo que ele estava avaliando — Onde está Manson e Lindsey?
— Lindsey foi até a loja e Manson está dormindo. — avaliou meus desenhos — Isso ficou bom.
— Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar sem onde || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino brinca com nossas vidas, isso é um fato. Planejamos cada detalhe, cada fase, e de repente tudo muda drasticamente, as vezes, nem percebemos. Justin e Maryann provou disso. Desde o início, o destino deu um jeito de colocar suas...