Capítulo 12 – Jogo de sorte.
Maryann Jacob POV •atualmente•
Levantei-me da cama quando finalizei minha maquiagem com um batom vinho em meus lábios. Meus olhos azuis se destacavam com o preto e o cinza esfumaçado e as bochechas coradas. As pequenas e quase imperceptíveis rugas de expressão modelavam meu rosto de maneira suave. Peguei a escova de cabelo e passei pelos meus longos fios, pensativa.
Amar é uma coisa de louco. Só sendo muito louco mesmo para se entregar de certa forma para uma pessoa, só sendo muito louco para abrigar uma pessoa em seu coração, mesmo sem a conhecer direito, só sendo muito louco mesmo para se dispor a amar uma pessoa defeituosa. Afinal, todos são.
Com o passar do tempo, conseguimos conhecer a pessoa de verdade. E o mais estranho é que você apaixona por todos os defeitos dela, assim como se apaixona por todas as qualidades. Justin tinha muitos defeitos e eu também tinha vários, mas sempre tentamos manter a sua possessividade e a minha insegurança em lugares seguros para não estragar o que estávamos construindo.
No nosso décimo encontro, na sétima semana em que nos conhecíamos, eu decidi que estava na minha hora. Todos os outros nove encontros ele tinha me levado para sair e organizado cada coisa incrível. Então eu o faria. Mas o único problema era que eu nunca tinha gostado de uma pessoa a ponto de me dispor a realizar um encontro. Aquela tinha sido uma etapa e tanto.
Maryann Jacob POV
Resmunguei um pouco ao ouvir meu despertador tocar alto, ecoando pelo quarto silencioso. Me sentei na cama, desligando o barulho irritante. Sexta-feira de novo e o cansaço da primeira semana de prova dominava meu corpo. Pelo menos seria a última prova.
Me levantei da cama, indo até meu banheiro sem pressa alguma. Ontem eu e Justin ficamos estudando até tarde, na minha sacada e depois pelo FaceTime. Terminei meu banho e vesti uma calça jeans, uma blusa sem manga azul escuro e um tênis. Deixei meus cabelos molhados.
Peguei minha mochila e meu celular, saindo do quarto e indo até a varanda.
— Bom dia. — disse sorrindo e sentei-me a mesa.
— Bom dia. — responderam.
— Como está indo as provas? — Lind perguntou.
— Me garanto em todas. Graças a Deus hoje são as últimas duas provas.
— Você vai se sair bem. — meu pai disse animado.
— Hoje eu vou chamar o Justin para sair, o que acham?
— Vocês saem todos os dias.
— Não, amor. Você não entendeu o que ela quis dizer. — Lindsey revirou os olhos — Ela vai chamá-lo. Ela vai buscá-lo e levá-lo em um lugar legal.
— Entendeu?!
— Aonde vai levá-lo?
— Em um lugar que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar sem onde || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino brinca com nossas vidas, isso é um fato. Planejamos cada detalhe, cada fase, e de repente tudo muda drasticamente, as vezes, nem percebemos. Justin e Maryann provou disso. Desde o início, o destino deu um jeito de colocar suas...