Capítulo 22 – Irresponsabilidade.
Maryann Jacob POV
Me levantei da cama, começando a andar de um lado para o outro. Eu estava precisando processar as coisas. Tinha um bebê na minha barriga. O meu bebê. Fruto de um amor simples e verdadeiro, era um pedaço de mim com Justin que poderia andar pelo mundo e dar amor a outra pessoa, ser o amor de outra pessoa. Ok, mas, ainda assim, era um bebê. E eu, mais bebê ainda.
Pensei em Justin e em sua reação. Ele nem queria ter a responsabilidade de uma faculdade, quem dirá de um bebê inofensivo. Justin não sabia cuidar dele, tentava cuidar de mim, mas uma criança seria muito para ele. Estava tudo completamente fodido. Se eu chegasse para ele anunciando o bebê as coisas ficariam estranhas. Não era nosso planejado.
O que planejamos afinal?
Faculdade. Porra. Ainda tinha essa decisão nas minhas costas. E um bebê na minha barriga. Puta que pariu. Eu tinha 18 anos, um amor incondicional por um garoto que conheci há onze meses, uma decisão importante na minha vida e agora mais uma vida para criar. Como vou criar uma criança?
Soltei um grunhido, me ajoelhando no chão com a cabeça deitada na cama. Roxanne começou a acariciar meus cabelos da raiz até as pontas, para tentar me relaxar. Ela e Bruna não tinham falado nada, apenas ficaram pensativas. Deviam estar pensando em quão idiota eu era por não me preservar e engravidar cedo. Minha vida estava começando agora, porra!
— Marie, você precisa manter a calma. — Bruna disse num tom baixo. Já era difícil ouvir pelo skype, ela ainda estava sussurrando.
Sentia pena de mim. As duas sentiam. A cidade sentiria pena de mim quando descobrisse que eu engravidei antes de ter uma vida formada. Ok, eu não era a primeira e não seria a última. Mas essa porra toda não estava nos meus planos. Eu não queria um bebê, não agora, nesse momento da minha vida.
Mas ele já estava aqui. Crescendo e se formando, dependendo de mim para se manter vivo e saudável. Droga, ele dependia de mim.
Merda!
— Eu tenho um bebê dentro de mim. — sussurrei — Ele tá aqui, provavelmente, assustado com tudo isso.
— Sim, todos nós estamos assustados. Mas agora você tem que ir até o Justin e contar para ele toda a verdade, não pode segurar essa barra sozinha. Ele é seu namorado, pai desse bebê. — Roxie disse serena, escolhendo as palavras.
Grunhi palavras enquanto cerrava meus punhos. Como contaria para Justin que não estava tomando remédios? Ele me mataria com palavras.
— Como vou contar isso a ele? Justin vai ficar puto porque eu não estou tomando nada. Eu deveria ter tomado pílulas do dia seguinte! — confessei.
— Mas não tomou! — Bruna retrucou — E Justin não vai fazer outra coisa a não ser assumir esse bebê. Você não tomou remédio, ele não pensou em usar camisinha. Os dois estão errados. Agiram por impulso sem pensar nas consequências. Bem, ótimo, agora tem um bebê aí.
— Justin deveria saber que pílula do dia seguinte, em excesso, faz mal. Ele não deveria nem desejar que você tomasse isso. — Roxie fez careta. Seu corpo relaxou um pouco da tensão — Esse bebê vai ser amado por todos nós.
— Eu já o amo. — confessei — É um pedaço do meu amor com o Justin que eu vou poder mimar, proteger, cuidar e... vestir umas roupinhas bem fofas. — elas deram risadas e, por um momento, percebi que elas choravam — Mas não é fácil, não vai ser fácil. Eu e Justin temos uma relação muito complicada, ele não quer crescer, amadurecer, se tornar uma pessoa adulta e, ter um filho, é crescer. Ele não vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar sem onde || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino brinca com nossas vidas, isso é um fato. Planejamos cada detalhe, cada fase, e de repente tudo muda drasticamente, as vezes, nem percebemos. Justin e Maryann provou disso. Desde o início, o destino deu um jeito de colocar suas...