Capítulo 10 – Rota.
Maryann Jacob POV •atualmente•
Eu me lembro de todos os olhares que recebemos naquele dia, naquele momento. Me lembro da sensação dos seus lábios grudados nos meus, me lembro de querer fugir ao notar que um sentimento de verdade estava crescendo em meu peito. Eu estava gostando de alguém, e isso era novo para mim.
Tive muito medo. Não sabia lidar com o amor, e Justin, mesmo amado por muitas garotas, não sabia o que era amar. Estávamos ensinando um ao outro a lidar com o sentimento forte. Porque amar é sentir o coração acelerado com o toque da pessoa, e eu sentia isso todas as vezes que Justin me abraçava.
Minha primeira vez no rota foi divertido. Era diferente do que costumávamos fazer desde que eu cheguei, não teve praia, não teve luau, nem horas vendo o sol se por ou nascer. Teve música, bebidas e jogos; teve beijos, sorrisos, abraços e confusão. Ah é, teve confusão.
Maryann Jacob POV
Justin estacionou a moto na garagem ao lado do carro dele. Esperei ele desligar o motor para poder descer, tomando cuidado para não queimar a minha perna no escapamento. Ele desceu depois, levantando o banco para pegar as nossas mochilas e guardar os capacetes.
— Tá vendo como é mais prático? Se estivéssemos de carro, nem estaríamos aqui agora. — resmungou, colocando uma mochila em cada ombro.
— Você pilota esse treco como se estivesse em uma corrida, Justin. É só por isso que eu reclamo. — caminhei até a porta de entrada — Como se você fosse o melhor motorista também.
— Você está insinuando que eu dirijo mal? — girou a chave na fechadura e empurrou a porta, com a voz aguda e ofendida.
— Entenda como quiser. — brinquei.
— Eu sou quase um piloto de fuga, assim você me ofende. — respondeu óbvio.
— Ok, Sr Piloto de Fuga. — sorri — Vou ver a sua avó.
Justin assentiu, ainda me encarando um pouco indignado. Caminhei em direção ao quarto de Diana, que era no primeiro andar. Me sentia confortável em estar com ela e ouvir seus conselhos, sempre me fazia rir.
Bati na porta e a empurrei, colocando apenas a cabeça para dentro. Diana estava meio deitada meio sentada na cama, tapeando os botões do controle da TV e fazendo careta para as programações daquela tarde. Quando notou a minha presença, virou um pouco a cabeça e me deu um sorriso animado.
— Finalmente! — vibrou, desligando a televisão — Algo melhor que novela mexicana.
— Oi, vó. Posso entrar?
— E eu não sei por que ainda não entrou. — sorriu — Senta aqui com a vó.
Abri a porta o suficiente para eu passar e depois a fechei atras de mim. Minha felicidade se aumentou quando reparei que Diana não estava com nenhum aparelho pelo corpo, mas ainda mantinha a expressão cansada de quando a conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar sem onde || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino brinca com nossas vidas, isso é um fato. Planejamos cada detalhe, cada fase, e de repente tudo muda drasticamente, as vezes, nem percebemos. Justin e Maryann provou disso. Desde o início, o destino deu um jeito de colocar suas...