Capítulo 20 – Surpresa
Maryann Jacob POV •atualmente•
Perder o Jaden foi terrível para mim, até hoje me lembro das suas palavras e da sua declaração de amor. Eu não saberia reagir aquilo se ele tivesse me contado antes, acho que piraria. Colocar a amizade dele com Justin em risco seria bizarro, me sentiria horrível e provavelmente evitaria os dois. Mas, quando ele se declarou para mim nos seus últimos minutos de vida, achei egoísmo dele me esconder uma coisa importante dessa.
Contar para todos o recado dele foi doloroso, me lembrar daquele momento foi terrível. Lembro-me das expressões dele, era uma mistura de tristeza com dor. Mas ele sorria o tempo todo, tentando fazer com que eu me sentisse bem. Ouvir suas palavras finais para mim foi horrível.
Em seu enterro, todos os amigos e familiares ficaram serenos, tentando não chorar. Jaden precisava saber que íamos ficar bem. Então eu demonstrei que estava, mas foi impossível conter as lágrimas ao chegar em casa e me deparar com a realidade: eu nunca mais veria meu melhor amigo.
Tio Will estava meio desolado, mas não fumava e nem bebia mais. Só ficava em casa, trancado no quarto de Jaden. Ele comia, bebia, tomava banho e dormia, mas sempre passava as manhãs olhando para o quarto do filho. Era tão estranho vê-lo daquela maneira. Tia Jenna seguiu em frente, como Jaden a pediu, ela tocou o bar e, mesmo com a saudade, virou base da família. Willow só tinha mais um motivo para sofrer, desta vez com perda de uma coisa muito mais valiosa.
A vida em Malibu seguiu, mas para mim não era mais a mesma. Eu via tudo diferente. Via um mundo sem Jaden e era doloroso demais. Acordava todas as manhãs lembrando da maneira como ele me chamou de "princesa" pela última vez e dormia refletindo sobre sua declaração de amor.
A vida e suas perdas. Como eu disse, nascemos sabendo que um dia vamos morrer mas nunca desejamos perder uma pessoa amada.
Maryann Jacob POV
De: Bruna.
"Você tem certeza?"
De: Maryann.
"Não, mas também posso ter. Isso é loucura, ok?!"
De: Bruna.
"Não, não é loucura. Essas coisas, as vezes, acontecem."
De: Maryann.
"Podemos mudar de assunto?"
De: Bruna.
"Isso é muito sério para você fugir."
De: Maryann.
"Não estou fugindo, só evitando."
Ouvi um barulho vindo da sala e me levantei, curiosa para saber o que era. Observei meu pai entrar com uma caixa enorme e a colocar no sofá.
— O que é isso? — perguntei.
— São roupas para a loja de Lindsey.
— Por que você não levou diretamente para lá? — franzi a testa.
— Não sei, ela pediu para deixar aqui. — deu de ombros — Mas aposto que pedirá para eu levar na loja depois.
— Sem duvidas. — sorri — Hm... Vou me arrumar.
— Vai sair? Hoje é o casamento de Jeremy, você não pode se atrasar.
— Eu vou ao bar, mas volto para me arrumar.
Meu pai me lançou um sorriso triste e eu sai andando antes que ele pudesse fazer mais um discurso de superação. Eu tinha superado a morte de Jaden, na verdade, tinha aceitado que ele não estava mais aqui em carne e osso. Mas, ainda era recente, apenas duas semanas se passaram, não da para esquecer uma pessoa tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar sem onde || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino brinca com nossas vidas, isso é um fato. Planejamos cada detalhe, cada fase, e de repente tudo muda drasticamente, as vezes, nem percebemos. Justin e Maryann provou disso. Desde o início, o destino deu um jeito de colocar suas...