Casamento?

728 30 45
                                    

Capítulo 25 – Casamento?

Maryann Jacob POV

Não estava muito concentrada. Depois que Justin e Ryan foram embora me senti super estranha. Muita coisa estava rodando na minha cabeça. Não conseguia esquecer tudo que aconteceu. Eram tantas decepções, vindas de uma pessoa que eu diria amar incondicionalmente.

Eu não culpava Justin por tudo que aconteceu, simplesmente não conseguia. A culpa era minha, quem ultrapassou o sinal foi eu, dirigi acima da velocidade permitida. Descontei minha raiva na velocidade, meu pé apertava cada vez mais o acelerador. Então, a culpa era toda a minha. Fui irresponsável demais. Poderia ter matado um inocente... Eu fiz isso. Matei meu bebê.

Terminei de guardar minhas coisas e me levantei, colocando minha bolsa nos ombros. Peguei a pasta do notebook e o iPad, indo em direção ao elevador. Estava começando a me sentir nervosa. Quando me sentei no banco do carro, liguei o motor e o rádio, comecei a repensar se estava fazendo o certo.

Nunca gostei do trânsito nova-iorquino, mas estava agradecendo por estar bem movimentada a avenida. Não iria mais reclamar por isso.

Estacionei o carro numa vaga na frente do hotel que Justin disse estar hospedado. Naquele momento desejei que ele estivesse mentindo, não queria conversar. Não tínhamos nada para conversar.

Parei no saguão do hotel. Era luxuoso, muito luxuoso para Justin Bieber que não queria viver a vida dos nossos pais. Tudo parecia ter mudado agora.

— Olá, posso lhe ajudar? — uma mulher, de estatura alta e loira, me abordou com um sorriso superficial no rosto.

— Pode me indicar o bar? Vim encontrar uma pessoa que está hospedada aqui.

— Claro!

Ela me guiou até a entrada do bar e depois sumiu dizendo "aproveite". Se ela soubesse a tensão que eu estava sentindo não falaria isso, me daria um calmamente no mínimo.

Procurei Justin e o encontrei sentado numa mesa, com o rosto enterrado nas mãos. Eu poderia fugir, ele não tinha me visto. Mas agora já estava ali, seria estranho sair correndo como se nada tivesse acontecido. Sem contar que, agora Justin sabe onde eu trabalho, então ele me procuraria lá.

Entre angústias e frustrações, caminhei em passos curtos até a mesa onde ele estava sentado. Chamei sua atenção ao me sentar. Seus olhos me fitaram e Justin parecia aliviado.

— Está aqui a muito tempo? — era um pedido de desculpas informal, em forma de pergunta. Eu estava meio atrasada.

— Não muito. — claro que ele estava mentindo — Você demorou, achei que não vinha.

— Pensei em não vir, mas seria muita besteira. Você me procuraria de novo.

— Exato! — afirmou. Ele chamou o garçom com um movimento banal com os dedos e em menos de dois minutos o cara estava parado ao nosso lado — Um Martini com pimenta e uma água com gás para a dama e uma cerveja com vodka para mim, por favor. — pediu.

Abaixei o olhar. Ele estava fazendo algum tipo de jogo comigo? Estava fazendo o mesmo pedido que fazíamos sempre. Não que meus gostos tivessem mudado muito em cinco anos.

— Espero que tenha acertado. — ele me encarou, esperançoso. Assenti, o tranquilizando — Você está linda, bem diferente.

— Obrigada, Justin. — respondi, tensa — Você também mudou... Bastante.

— Amadureci, eu diria. Pensei muito em tudo que você me falou, sobre a faculdade e em ser um homem sério. Lembro que me disse que isso não mudaria em nada meus hobbys e eu poderia continuar a fazer tudo que fazia normalmente.

Amar sem onde || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora