Capítulo 26 – Nicolau.
Maryann Jacob POV •atualmente•
A vida é feita de decisões e caminhos. Uma hora você terá que fazer a coisa certa, que agrade a você e não as pessoas a sua volta, não seus pais ou seus amigos. Nem sempre as decisões da vida são fáceis, as vezes é simplesmente abandonar tudo que você sonhou e lutou para ter, por mais doloroso e triste que isso seja. Uma hora na vida temos que jogar tudo para o alto e pensar em nós, no nosso bem estar.
Justin estava ali me decepcionando de novo, obrigando-me a escolher um caminho que eu não estava afim. Obrigando-me a escolher entre ele e a minha felicidade que, depois de muitas desavenças, eu percebi que não era ao lado dele. Infelizmente a decisão estava tomada antes mesmo que eu pudesse pensar. Fui um objeto de diversão para ele naquele momento, uma despedida de solteiro. Então não tinha mais o que fazer, a não ser deixá-lo de lado e escolher o meu bem estar.
Talvez a adolescência seja a fase mais curta de nossas vidas, mesmo assim é a mais intensa e mais emocionante de todas. Amor é como a primeira página de um livro, você sabe como a história começa, mas não como ela termina. Porque sempre vai faltar o melhor: vivê-la.
Maryann Jacob POV
Abri a boca chocada, deixando escapar um soluço. Ele iria simplesmente casar com outra? Eu deveria imaginar uma coisa dessas. Passaram-se cinco anos, não é por que eu não segui em frente que ele também não precisava seguir. Então era isso. Tudo que fizemos não valeu de nada para ele. Justin amava outra mulher e eu teria que suportar isso, teria que viver com essa dor. Eu o deixei livre e outra pessoa conquistou seu coração.
Engoli a seco, tentando controlar as lágrimas. Não estava sendo fácil. A mesma tristeza que eu senti quando perdi meu bebê estava presente em meu peito. Agora eu estava perdendo meu amor, de vez. Procurei minha saia e minha blusa, vestindo rapidamente.
— Marie, eu prec... — Justin entrou no quarto e se calou — O que está fazendo?
— Indo embora. — respondi, calçando meus sapatos.
— O que? Não, nem pensar. Por que? — perguntou, segurando meus braços.
Me debati em seus braços e, por reflexo, acertei um tapa em seu rosto. Levei as as mãos a boca, assustada com minha atitude.
— Não chega perto de mim, por favor. — pedi, engasgando com as lágrimas.
— O que? — acariciou a bochecha — Você não pode simplesmente ir embora. O que aconteceu?
— O que aconteceu? — indaguei, limpando as lágrimas brutalmente — Aconteceu que você vai casar! — peguei o convite que estava em cima da cama e joguei em seu direção. Seus olhos se arregalaram — Eu não sou amante, Justin! Não sou!
— Marie... — ele respirou fundo — Eu posso explicar.
— Certas coisas não tem explicações, Justin. Honestamente, não quero ouvir. — indaguei, prendendo meus cabelos de qualquer jeito — Não quero que me enrole novamente, não quero! Nunca mais chegue perto de mim, por favor.
— Por favor, não faz isso. Eu posso te explicar tudo isso.
— Vai explicar o que, porra? Que você vai casar? Isso está claro no convite! — gritei — Você me usou!
— Não! Eu não usei você, jamais faria isso. Marie, você sabe que eu te amo. — Justin deu dois passos em minha direção e eu dei dois passos para trás. Precisava manter distância, estava machucada — Não fuja de mim.
— Por que me chamou aqui sabendo que tem uma mulher esperando por você? Seu cretino! Você vai casar e acabou de foder comigo!
— Não fala assim. — gritou — Nunca bote nosso relacionamento tão abaixo, porra. Tá ficando maluca? Eu nunca fodi com você! E não vou permitir que você fale isso. — arregalei os olhos — Fizemos amor. Eu fiz amor com você, porque não sinto outra coisa diferente disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar sem onde || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino brinca com nossas vidas, isso é um fato. Planejamos cada detalhe, cada fase, e de repente tudo muda drasticamente, as vezes, nem percebemos. Justin e Maryann provou disso. Desde o início, o destino deu um jeito de colocar suas...