A verdade

841 31 23
                                    

Capítulo 39 – A verdade.

Maryann Jacob POV

Chega um momento da relação que você só precisa falar. Exatamente, falar tudo o que tem que falar e deixar a relação transparente como a água. A honestidade e a fidelidade é de suma importância para que tudo ocorra bem, para que tudo dure... talvez para sempre.

Passei quase cinco anos da minha vida mentindo. Mas eu estava pensando em mim, em me proteger. Achei que estaria protegendo Aurora também, mas não estava. Ela precisava de um pai, todos precisam. E eu, egoísta demais, tirei esse direito. Esperava apenas que ela entendesse.

Me remexi nos lençóis de Justin e reparei que estava sozinha na cama. Sentei-me espreguiçando meu corpo e pulei da cama, indo até o banheiro. Lavei meu rosto e fiz minhas higienes. Vesti um short de pano que tinha trago e uma blusa de mangas curtas de Justin, que parecia um vestido em mim.

Ouvia risadas altas e segui até o local, vendo Justin e Aurora brincando. Os dois estavam sujos de farinha.

— Meu Deus, o que vocês fizeram? — observei Aurora em cima de um banco, perto do fogão, ajudando em alguma coisa.

— Fizemos panquecas, mamãe! — gritou.

Abri um sorriso, fazendo um coque em meus cabelos.

— Hm que delícia. — me sentei na banqueta — Hoje a mamãe vai almoçar com a Tia Bruna e a Tia Roxie, você terá que ficar com o vovô.

— Deixa eu ir mamãe, não vou falar besteira, eu juro de dedinho. — desceu no banco e correu em minha direção.

— Não vai dar, sujinha. — beijei sua testa — Não quer ficar com o vovô?

Ela negou com a cabeça, levando os dedos sujos de calda até a boca.

— E que tal ficar com o príncipe? — Justin virou-se para nós, colocando o prato cheio de panquecas na nossa frente.

— Você quer ficar comigo? Minha vovó diz que eu posso ser bem chata as vezes. — ela disse inocente, franzindo a testa.

Eu e Justin demos risada.

— Você não é chata. — sorriu — E nós dois vamos nos divertir o dia todo, sem a sua mãe enchendo o nosso saco.

— Eu estou ouvindo isso. — fiz bico.

Justin tocou meus lábios com os dele rapidamente e abriu um sorriso.

— E então, Lola, você quer ficar comigo?

— Calma, príncipe. Tenho que pedir para a minha mamãe. — deu de ombros — Mamãe, eu posso ficar com o príncipe enquanto você está com a Tia Bru e a Tia Rotie?

— É Roxie, Aurora. E sim, você pode ficar com o Justin. Mas você terá que me prometer que irá se comportar.

— Eu prometo de dedinho. — ela entrelaçou nossos dedinhos e virou-se para Justin — Minha mamãe deixou!

(•••)

Bruna estava em frente à um espelho, rodopiando um vestido de noiva. Era o terceiro que ela experimentava.

— Não. — eu e Roxanne dissemos juntas.

— Não gostaram? — virou-se para nós.

Negamos com a cabeça.

— Você parece um bolo. — comentei.

— Acha que eu estou gorda? Oh Deus, eu não posso me casar gorda! — seus olhos se arregalaram e ela suspirou — As pessoas vão me ver gorda e isso não será legal! Meu Deus, eu estou completamente fodida.

Amar sem onde || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora